Colégio Estadual Antônio da Silva

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Colégio Estadual Antônio da Silva?

No período em que fui aluno deste Colégio, sempre reparei que o comprometimento dos profissionais era extremamente elevado. Sempre preocupados com o bem estar dos alunos. Esse colégio era referência nos esportes na baixada Fluminense, inclusive campeã de Handball várias vezes. Hoje o Colégio possui uma direção muito competente e comprometida com a instituição. Vale muito a pena tentar uma vaga lá. A estrutura também é bastante diferenciada, tendo em vista os demais colégios da região. Ponto negativo é a localização, pois, para quem mora um pouco mais longe, tema dificuldade de locomoção, já que os ônibus não passam muito perto.

O Colégio Antônio da Silva fica mais precisamente no Jardim Canaan. Como toda escola pública pequena, tem a vantagem de oferecer um atendimento mais próximo para seus alunos (Ensino Fundamental e Médio). Talvez o ponto negativo mais relevante seja a ausência de linhas de ônibus que passem ali na escola.
Você conhece o Colégio Estadual Antônio da Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral