Colégio Estadual Antônio da Silva

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Colégio Estadual Antônio da Silva?

O Colégio Antônio da Silva fica mais precisamente no Jardim Canaan. Como toda escola pública pequena, tem a vantagem de oferecer um atendimento mais próximo para seus alunos (Ensino Fundamental e Médio). Talvez o ponto negativo mais relevante seja a ausência de linhas de ônibus que passem ali na escola.
Você conhece o Colégio Estadual Antônio da Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral