Um dos colégios mais tradicionais e antigo de Guaratinguetá, ótima metodologia de ensino e formação diferenciada, por se tratar de um colégio que toma como base o catolicismo desde o ensino fundamental até o ensino médio. muito bem localizado no centro de Guaratinguetá. A quem interessar uma ótima alternativa para matricular seus filhos

O melhor instituto de ensino particular de Guaratingueta e Aparecida. Nossas crianças estarão em ótimas mãos. Principalmente por ser salesiano.
Você conhece o Colegio do Carmo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral