A Instituição que tem uma ótima equipe de profissionais , dos professores aos atendentes e secretarias, tem opções de condução que levam os alunos para escola com segurança e comodidade à depender do bairro em que se mora, a escola conta ainda com área de lazer e de esportes . Fica localizada na vila canária e tem ainda um amplo estacionamento. Recomendo

Adoro esse Colégio estudo lá desde a 5 série. Eu amo a direitora pessoa excelente em tudo que faz professor Vivaldo aposto que nenhum dos pais do Colégio Damazzio não tem nada a dizer a respeito dele . Também um excelente coordenador . Ensino massa , legal mesmo eles apartir da sexta serie em diante já nos prepara para as privada de concurso publico que existi tipo o IFBA e outras . Parabéns toda equipe do Damazzio .;)

Meu irmão estuda na Instituição que conta com uma excelente equipe de professores, tem a condução que leva os alunos para escola com mais segurança e comodidade, tem área de lazer e os alunos saem de lá, com muito conhecimento, maduros, pois é essa a função de uma boa escola, educar para a vida.
Você conhece o Colegio Damazzio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral