Colégio da Polícia Militar

Escolas

Colégio da Polícia Militar unidade centro.

Quer receber ofertas do(a) Colégio da Polícia Militar?

Colégio em que o pilar educacional está no saber , honra e disciplina.
Para quem pensa que só estudam filhos de militares está enganado , pois a escola é particular.
O colégio agora adota apostila do Anglo , poderiam estar mais bem organizados principalmente no quesito de entrada e saída dos alunos , pois eles saem na rua para entrar nas peruas sem serem monitorados.
Também necessitam ter professores para substituir os que faltam , pois quando isso ocorre os alunos ficam sem atividade nos páteos.
Acho bem bagunçado essa questão e eles tem bastante espaço com poucos monitores , porem falta uma melhor participação da parte diretiva.

Colégio muito tradicional. Para quem pensa que só estudam filhos de militares está enganado. Lá é uma escola particular para todo o público. Mensalidade em torno de R$500,00 meio período. Usa-se apostila do Positivo , R$600 por ano. Já foi melhor, poderiam estar mais organizados principalmente no quesito de entrada e saída dos alunos, pois eles saem na rua para entrar nas peruas sem terem muito cuidado com as mesmas. Acho bem bagunçado essa questão e eles tem bastante espaço para melhorar isso
Você conhece o Colégio da Polícia Militar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral