Colégio de primeira. Gosto bastante das instalações, principalmente da Unidade II - Chácara. As crianças tem espaço no pátio, quadras e corredores, além de salas de aula grandes, sala 3D, sala de computação, biblioteca, ginásio poliesportivo, piscina, refeitório, inclusive alguns patos e pavões andando por uma área reservada da escola.

Tenho muitas referencias de pessoas que intitulam esta como umas das melhores em nosso bairro, não tive oportunidade de estudar la, mas com certeza colocarei meus filhos para estudar no CS.

Você conhece o Colégio Campos Salles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral