Senhorita katianne, como você passou nos vestibulares das melhores universidades do Pará e escreve cobisada com "S", a palavra correta é cobiçada com "Ç", aposto que você não aprendeu isso no alfa saykoo.

Eu sou suspeito de falar algo sobre essa escola. Entretanto, eu afirmo com propriedade, que lá, todo trabalho é feito com responsabilidade, preocupação, ética e principalmente paixão pelo que se realiza dentro dessa escola. Com certeza, ainda há muito o que se fazer, mas está sendo feito gradativamente, com muito suor, dedicação e honestidade.

Eu acho q deve ser legal aí pois aminha escola ñ é das melhores ñ vou dizer o nome porquê é falta d ética mas lá é horrivel, enfim queria muito poder estudar aí mas ñ consigo bolsa e meus pais ñ estão bem financeiramente para pagar um escola tão legal.
Você conhece o Colégio Alfa Saykoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral