Colégio Acesso Boqueirão

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Colégio Acesso Boqueirão?

O colégio é super bom, é um colégio particular, porém seu preço é bem acessível comparado a outros colégios. O bacaa é que nesta mesta estrutura eles também oferecem o cursinho pré vestibular, que é muito bom inclusive. O acesso ao colégio é muito tranquilo, pois tem ônibus bem na frente do colégio, o que facilita muito para os pais principalmente.
Você conhece o Colégio Acesso Boqueirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral