Colégio 2001 - Unidade 1

Escolas

Colégio localizado perto do parque 13 de maio e tem um grande ponto fraco com relação a estacionamento, em compensação é ótimo para os alunos que vão de ônibus por passar no caminho de várias linhas diferentes.
O ensino é ótimo e os professores são muito dedicados, desde o ensino fundamental, ao ensino médio.
Há também um ensino de pré vestibular de qualidade, recomendo.

Há também um ensino de pré vestibular de qualidade, recomendo.

O colégio do milênio , tendo o corpo docente com os melhores professores, o Colégio 2001 tem uma ótima qualidade de ensino e vem aprovando deus alunos nos principais vestibulares de Pernambuco.

via mobile

Ja eu nao recomendo de forma nenhuma,coloquei mru filho la e so tive aborrecimento.eles podem esta peeparados para um ensino fundamental ou pre-vestibilar,mas quinto ano nao estaao de forma nenhima principalmente com aquela mulher louca na cordenaçao.

Estudei no Colégio 2001 em 1980, quando era na esquina da cde. da boa vista com riachuelo. Foi uma das melhores épocas de minha vida, principalmente com relação ao aprendizado. Com certeza eu recomendo esse colégio a todos da região
Você conhece o Colégio 2001 - Unidade 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral