Cold Stone Creamery

| Rank: 19º de 372 | Sorvetes

A Cold Stone Creamery oferece sorvetes e sorbets super-premium feitos diariamente! Você pode escolher entre uma grande variedade de mix-ins - frutas, nozes e doces - para desfrutar de uma experiência personalizada e única em sorvetes.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Doce, doce, muito doce! Tão doce que não consegui tomar meu sorvete todo, e olha que foi o "like it", o menor tamanho.

Mas vamos aos detalhes.

A Coldstone é uma loja bem espaçosa, contando com duas áreas externas, uma em frente à loja e outra no fundo, e uma área interna; todas cheia de mesas e banquinhos. No dia que fui, feriado, a fila estava bem grande, mas andava super rápido, e não tive problemas em achar local pra sentar depois. Então, mesmo em dias de casa cheia, não há razão para muito desespero na hora de reservar/encontrar mesa para sentar.

O sorvete e a preparação

Há duas opões na casa: ou você compra as criações assinadas ou você faz sua própria mistura. O sorvete na Coldstone é o resultado da mistura do sorvete com os "mix-ins" (toppings), que vão desde caldas a pedaços de biscoito, chocolate, marshmallow, etc.

Como foi a nossa primeira visita, pedimos, das criações assinadas, o Mud Pie Mojo (sorvete de café, chocolate fudge, pasta de amendoim e biscoito Oreo), no tamanho "love it" (médio) e o Germanchökolätekäke (sorvete de chocolate, calda de caramelo, noz, coco ralado e brownie), no tamanho "like it" (pequeno). Também pedimos ambos na cestinha com a borda de chocolate.

A preparação dos sorvetes é uma atração especial da casa. Os funcionários fazem as misturas na sua frente, em um balcão, e se assemelha ao preparo de uma pizza, sabe? O sorvete com a massa, e depois se acrescentam as misturas. É bem bacana de se ver!

O sabor

Tudo muito exageradamente doce. O Mud Pie Mojo não ficou tão doce porque o sorvete de café puxa para o amargo, mas como pedimos no tamanho "love it", maior, o açúcar em excesso bateu.

A questão é a seguinte: os sorvetes, em si, já são muito gordurosos e doces. Assim, acrescentando as misturas, fica excessivo. E, pra piorar, pedimos as casquinhas com borda de chocolate. Foi demais, gente.

Mas gostei bastante do sorvete. Lembra o Ben and Jerry's, mas este último é mais leve. E, no fim das contas, todos são mais pesados que os da minha sorveteria favorita, a Bacio De Latte.

Quero voltar mais uma vez pra fazer minha própria mistura, especialmente porque há uma variedade grande de sorvetes por lá!

A Coleção Stone Creamery eh ótima para quem quer sair do óbvio dos gelatos prontos vendidos atualmente, bom para quem gosta de personalidade.
Como quem monta o sorvete somos nós clientes cada um faz o seu, além das opções dos sorvetes prontos.
Como sempre está cheio eh bom ter paciência com a fila e também com os lugares nas mesas.
Foto opinião do Erika Kohata sobre Cold Stone Creamery

Sorvetes deliciosos e com sabores únicos! Já comi em Moema e em Orlando, nos EUA, e os dois são incríveis e semelhantes. A única coisa ruim é que não existem mais lojas por São Paulo! rs
Eu sugiro o sorvete cookie dough, que é feito com massa crua de cookie, um dos melhores sabores que já provei, e o de creme de amendoim, com reeses! Você também pode criar o seu a sua maneira, e incluir os ingredientes que quiser. Muito bom!

Sorvete bonzão, atendentes hospitaleiros, que te chamam para ver o preparo do sorvete escolhido. Aqui em SP a única diferença que ví em comparação ao do Japão, onde fiz minha primeira visita, é a cantoria dos atendentes, marca registrada do Cold Stone pelo mundo, mas isso não deixa a desejar a excelência do sorvete.

Mas vamos aos detalhes.

O sorvete e a preparação

A preparação dos sorvetes é uma atração especial da casa. Os funcionários fazem as misturas na sua frente, em cima de um balcão, e se assemelha ao preparo de uma pizza, sabe? O sorvete com a massa, e depois se acrescentam as misturas. É bem bacana de se ver!

O sabor

Mas gostei bastante do sorvete em si, sozinho. Lembra o Ben and Jerry's, mas este último é mais leve. E, no fim das contas, todos são mais pesados que os das minhas sorveterias favoritas, Bacio De Latte e Freddo.

No fim das contas, saímos para um lanche, mas acabou sendo o jantar. O sorvete realmente enche a barriga.

Foto opinião do Mari Araujo sobre Cold Stone Creamery

Especialista em Sorvetes com 30 opiniões na categoria

A sorveteria é bem espaçosa, tem lugares para sentar em 3 ambientes. Dois são externos e 1 dentro da loja.
Pedi o de mirtilo e o chocolate intenso, numa cestinha. O tamanho like it custa 10,50 e a cestinha de wafer custa 2,50. E quem preferir os sorvetes customizados em que a mistura é feita encima de uma pedra, tem esta opção.
Em termos de sabor, achei fraquinho.

Fui Domingo a tarde para conhecer e estava lotado , mas a fila anddva rápido e o movimento recicla e confesso estava na curiosidade . O sorvete é preparado numa pedra fria com diversos ingredientes diferentes . Adoro chocolate e fui logo no que tinha mais sabor e ingredientes com chocolate , chamava "Chocolate Devotion " com brownie e gotas de chocolate . Confesso que gostei mas pedi o tamanho médio e achei muito grande . O sorvete em si é muito doce e pelo que vi os sabores eram todos doces . Esse custou R$22,00 com caquinha simples . Muitas mesinhas fora e dentro . Ambiente gostoso e atendimento rápido .
Foto opinião do marcia ribalta sobre Cold Stone Creamery

Delicioso sorvete preparado na pedra. Eles abrem o sorve na pedra gelada e colocam o recheio escolhido. Formam uma massa com tudo bem misturado e vai para casquinha. Você pode escolher simples ou de chocolate. O sorvete é maravilhoso, mas o preço um tanto quanto elevado. Gastei num de tamanho medio R$ 22,5. O lugar é bem frequentado, muita gente bonita.

A idéia é muito bacana!

escolha o tamanho e o sabor de seu sorvete....eles o abrem e jogam o "recheio" que você quiser e o misturam ao sorvete..
parecendo que este já foi feito junto ao recheio que foi colocado.

pedi o de chocolate com côco e morango... + aquela casquinha tipo cesta de biju...(não vi que tinha a opção com chocolate)

O preço chegou a 16 reais...bem em conta pelo que encontro no meu bairro...vem bastante sorvete...

o único porém é que o sorvete de chocolate é bem sem graça...nao tem muito gosto...encontra-se melhores em outros lugares

sorvetes
"sorvetes"
Você conhece o Cold Stone Creamery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral