Primeira sorveteria do Brasil da rede ColdStone. A loja oferece uma variedade enorme de sabores e o ponto forte é o sorvete na pedra.

Fui lá com a família no começo quando abriu para provar o tão famoso sorvete artesanal,na qual vc escolhe as misturas que vão no sorvete e o sabor,achei na época salgado o preço mas ela é condizente com a sua qualidade,muito bom!!!O duro é ter que enfrentar uma fila de quase uma hora pra mais,e o estacionamento então ,muito pequeno,tivemos sorte de conseguir uma vaguinha,porque meu marido ficou lá esperando alguem sair ,e nós na fila kilométrica. Mas valeu a pena de ter a paciencia de esperar,é fila pra comprar ,é fila pra escolher,tudo demorado,pois as pessoas tem que escolher senão me engano tres ingredientes para misturar ao sorvete.,mas fica uma delícia,escolher é o que faz demorar mais ainda.O espaço dentro também é pequeno,tivemos que comer nosso sorvete fora,mas lá também tava cheio poucas mesas e cadeiras,comemos em pé mesmo.

Excelente ambiente para encontrar amigos. Descontraído e confortável. Os sorvetes Cold Stone são deliciosos, você pode escolher os ingredientes e eles são misturados à massa na hora, sendo possível fazer combinações deliciosas, é só deixar a imaginação fluir. Quanto ao preço é um tanto salgadinho.

Frequento a Cold Stone desde sua inauguração. Confesso que fui pela curiosidade, mas virei cliente pela qualidade dos sorvetes. Você pode fazer sua própria criação ou escolher entre as "criações assinadas". Os preferidos da minha família são Strawberry Banana Rendezvous, doce da banana e azedinho do morango, o Chocolate Devotion, pra quem ama chocolate e o Peanut Butter Cup Perfection, a combinação perfeita com pasta de amendoim e aquela delícia que é o reese's. A única coisa ruim é que o ambiente é pequeno, em dias muito cheios além da fila pra pedir é difícil achar um lugar pra sentar.

Um sorvete pra lá de delicioso, vários sabores, e combinações que você mesmo pode fazer, um escolher uma das sugestões da casa.
Uma sorveteria diferente em Curitiba, pois é descontraída, com cantorias pelos atendentes, shows na elaboração dos sorvetes.
E o sabor é delicioso, com vários itens que são colocados junto ao sorvete, um lugar ótimo para levar crianças e ir com os amigos.

Local super agradável, porem a fila sempre é muito grande! Mas a espera é recompensada com um mix de sabor que os sorvetes proporcionam! Cardápio com várias opções de escolha. Alem de terem suas criações assinadas, eles também possuem cupcakes, bolos gelados, fraps stone e milk shakes! Super recomendado a todos!
Foto opinião do Flavio Bacco sobre Cold Stone Creamery

Sorvetes fora do comum, eles montam super rápido e o sabor é incrível,
na minha opinião o melhor é o apple pie a la cold stone, meu deus, a junção da maçã com a canela e caldo de caramelo é uma delícia, não é muito doce e não injoa fácil kkk
um ponto negativo eu acho que são as frutas, elas quase sempre vem não muito maduras e deixa o sorvete meio amarrado

Sorveteria com combinações originais, é bem interessante.

Atendimento
Normalmente em dias quentes fica cheio, mas o atendimento é aceitável considerando a quantidade de pessoas para se atender.

Você conhece o Cold Stone Creamery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral