Quer receber ofertas do(a) Colchões Rafaeli?

Uma loja especializada em artigos para casa , mesa e banho, especialmente em colchões que irão atender a todas as necessidades dos clientes conforme o solicitado.
A loja possui um departamento grande e tem bons preços em alguns produtos, até algumas promoções que podem agradar a todos os bolsos. Recomendo.

Loja de grande departamento para casa,mesa e banho. Grandes opções de colchões você encontrar aqui, com ótimos preços e atendimento. O colchão que procura pode ser encontrado aqui, pois são diversos os tipos que irão se encaixar dentro da sua necessidade, trabalhando com sempre bons produtos, a qualidade daqui é ótima.

A loja Rafaeli que se localiza no bairro da Agua Verde é super grande, possuindo 2 pisos e com várias opções para cama, mesa e banho. Sua especialidade é colchões. Aqui você encontrar os mais variados tipos, colchões de molas ensacadas ou com revestimento e mesmo espumas do colchão com um sistema de massageamento. O local oferece também para seus clientes um pequeno eatacionamento, mas por ser rotativo não será um problema estcionar. E o atendimento é super 10.

Foto opinião do Israel Lima sobre Colchões Rafaeli
Você conhece o Colchões Rafaeli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral