Nunca gostei dos colchões que a ORTOBOM trabalha, pois o atendimento não é lá essas coisas, os produtos são simplesmente pedaços de espuma, que para quem é alérgico é um terror, os preços são caros diante do produto, e não ajuda em nada a saúde, já que existe outros produtos no formato de colchão que tratam a saúde.

Por isso, sem nenhum tipo de dúvida, não recomendo a ORTOBOM, e lhe digo com toda a segurança a empresa NIPPONFLEX, pois meus pais utilizam, e fiquei extremamente feliz e satisfeita com o resultado na saúde deles.
Vi meu pai melhorar as taxas da pressão arterial, além de não ter mais insônia, já minha mãe tinha um problema sério com varizes (veias) nas pernas, e gradativamente vi diminuir. Realmente, é um produto extraordinário.

Como o rapaz anteriormente falou, é um investimento em você.
Como ele passou telefones de pessoas que representam essa empresa fantástica, não perca tempo, entre em contato com eles, e agende uma visita.

Você vai ficar surpreso e super satisfeito, como estou em ver meus pais.

Os colchoes ortobom, são conhecidos pelo Brasil inteiro e sempre são sinônimos de qualidade. Nesta loja não poderia ser diferente, oferecem diversos modelos de acordo com a necessidade ou gosto de cada pessoa. Atuam com profissionais do ramo muito capacitados e competentes para ajudar no melhor atendimento e na melhor escolha.

Não tenho as melhores experiências para falar sobre os Colchões Ortobom. A última vez que compramos aqui em casa, a uns dois anos, tivemos a péssima experiência de sofrer com uma crise alérgica e de coluna por conta do produto adquirido que dizia ser anti alérgico e ortopédico.
Não recomendo o Ortobom, mas hoje minha mãe comprou o Nipponflex que é simplesmente perfeito.

Os Colchões Ortobom de fato não são os melhores que já usei, mas os preços são muitos altos para o que eles oferecem.
Hoje existe apenas uma marca que aconselharia, que é a Nipponflex, que uso ,senti melhoras em minha saúde por ter magnéticos e infravermelho longo, além de ser ortopédico de verdade, sem madeira no meio.
Foto opinião do Renata Guimaraes sobre Colchões Ortobom

Como o rapaz anteriormente falou, é um investimento em você.

Você vai ficar surpreso e super satisfeito, como estou em ver meus pais.

Hoje você pode encontrar facilmente representantes de aparelhos terapêuticos em formato de cama que nem se comparam a esses e os preços são equiparados. Em outros países no exterior a Ortobom sequer é uma marca procurada quanto aqui no Brasil. Antes de comprar um colchão procure saber qual sua especialidade é certificações.

Quando o assunto é conforto, qualidade e cuidado da sua saúde a ortobom não brinca em serviço, não sei se vocês souberam mas há uns tempos atras essa empresa estava sendo desvalorizada devido a caída de qualidades em seus produtos, mas atualmente os colchões ortobom estão de ótima qualidade e o custo-beneficio é o melhor.

Bom, não tenho bons depoimento para dar em se tratando de Colchões Ortobom, mas há quem diga que é uma das melhores empresas do ramo, discordo em gênero, número e grau.
Hoje você pode encontrar facilmente representantes de aparelhos terapêuticos em formato de cama que nem se comparam a esses e os preços são equiparados, confira!
Foto opinião do Eloray Isabel Pereira Lima sobre Colchões Ortobom

Colchões Ortobom não é uma das melhores marcas, a qualidade do produto não é tão boa como falam, com o custo alto e pouca qualidade para a saúde do cliente..
Apesar de ser uma empresa muito conhecida, infelizmente não oferece nada de diferencial para a saúde ...
Aconselho procurar melhores marcas de colchões com mais qualidade.

Em outros países no exterior a Ortobom sequer é uma marca procurada quanto aqui no Brasil. Não aconselho a marca, e os produtos que dizem ser os melhores são muito caros e não tem nada de diferencial como tecnologias para a saúde, como o que uso hoje. Recomendo Nipponflex! Valeu cada centavo investido. Afinal de conta, investi em mim.

Depois que conheci outra marca de colchão e senti "na própria pele" que existe algo melhor, não uso nem recomendo o uso de colchões comuns, como os que a Ortobom trabalha.

Atualmente uso um produto da empresa Nipponflex, que possui certificados do ANVISA, INMETRO, ISO 9001 e ISO 14001. Além de ter umas pastilhas terapêuticas que me trazem diversos benefícios na saúde: disposição para trabalhar, qualidade no sono, melhora a hipertensão e diabetes, diminue o inchaço nas pernas, para as mulheres alivia as cólicas, e tantas outras coisas que venho percebendo no dia a dia, e o melhor é que apenas faço dormir.

Caso você queira saber melhor sobre esse produto que uso, ligue para:
(082) 8815.4745 / 9626.7691 - Thiago
(082) 9626.9547 - Carol

Valeu cada centavo investido. Afinal de conta, investi em mim.
Foto opinião do Igor Senna Marques sobre Colchões Ortobom

Sinceramente, não compro mais Colchões Ortobom, da ultima vez que comprei minha crise alérgica foi para o pico, já que os colchões "da linha especial" são uma grande casa para ácaros!!
Foto opinião do Thiago Augusto sobre Colchões Ortobom
Você conhece o Colchões Ortobom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral