Precisei de uma cama box nova e não tive dúvida em procurar as lojas ortobom, fiquei feliz porque conseguir pegar uma promoção que valeu a pena, além que o produto é de ótima qualidade. Gostei também do atendimento e do ambiente, muito diferente de outros que já adentrei, o custo benefício também me conquistou, uma boa box e com uma mega promoção, obrigado pela atenção ortobom

A empresa aonde produz os melhores colchores do mercado da cidade, a loja oferece profissionais altamente qualificados, funcionarios atenciosos e educados com o cliente que te mostram e te indicam a melhor opçao de colchoes para voce comprar amei conhecer e o valor super em conta, loja super bem localizada.
Você conhece o Colchões Ortobom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral