A colcci é conhecida por quem busca uma roupa boa e de qualidade. Em comparações com outras lojas do mesmo tipo e colcci oferece uma ótima relação custo beneficio para quem busca uma roupa de qualidade. Apesar de seus preços já serem bastante concorrente, vez ou outra ela ainda realiza promoções onde o cliente pode aproveitar ainda mais os preços.

Colcci: Ótima loja de roupa! até que é cara mais vale bem a pena. Os modelos e vestuários sempre são de ultima moda, atualizados, e com um design bem inovador que fazem toda a diferença! Sempre vou lá dar uma olhada, mas geralmente consigo pegar as promoções dessa loja. Sandálias da colcci de R$427 por R$128; Blusas de R$289 por R$59. Minha amiga sempre me diz: "amiga! tu sempre consegue fazer umas compras bem legais na promoção, poxa! nunca consigo pegar umas liquidações dessas que tu pega" kkkk. O melhor a fazer é comprar no mês de janeiro; Isso porque houve uma demanda muito grande de roupas no final do ano(novembro, dezembro) devido ás festas comemorativas, e justamente as sobras ficam na loja; Essas sobras são os produtos que irão ser liquidados no mês de janeiro/ fevereiro. O mês de março as vezes é bom, porque acabou o carnaval, o qual é outra festa comemorativa de grande porte em que muitas pessoas fazem compras, até aquelas que vão viajar e querem ir nos "trinques", bem vestidas. Na colcci é sempre bom tá de olho nos produtos, mas também prestar atenção na temporada em que você estar, e se organizar pra fazer compras boas á preços aquicessíveis. Essa é uma ótima dica pra quem quer roupas de marca, como a colcci, estar na moda, e ao mesmo tempo economizar!
colcci tacaruna
"colcci tacaruna"
Você conhece o Colcci - Tacaruna Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral