Colégio da Companhia de Maria

Escolas

Nem pequena, nem grande, é uma escola com ensino tradicional, com direcionamento católico. Boas instalações, boa estrutura (com ginásio, quadras poliesportivas, laboratórios de química, biologia e informática) e bons professores. Oferece estudo desde o maternal e tem cursos extras (teatro, música, esportes, inglês). Além disso, é uma escola bem rankeada no ENEM. Claro, não é barata, mas pela região e pelo que oferece, acho justo. Custa em torno 2 mil, por meio período e 3,5 mil por período integral (incluindo almoço).

Pessoal bem dedicado no que fazem. Sempre dispostos a ajudar e orientar seus alunos e pais. Sempre atenciosos as sinalizações de qualquer natureza com foco no ensino de qualidade e na fé em Deus. Ensino com base cristã e professores de ótimo nível. Recomendo a pais dedicados ao melhoramento moral de seus filhos.

Colégio exemplar de madres ,estude do maternal até terceiro colegial recomendo estudar e ter formação nessa instituição ,muito bem servida de professores e madres que dão aula,com quadras poliesportivas com aula de educação física ,religião,música além do tradicional,estudei nesse colégio e tive ótima formação com caráter e princípios .Existe eventos para os alunos como gincanas,festas e passeios.
Você conhece o Colégio da Companhia de Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral