Para quem é cinéfilo é um lugar super interessante para fazer um lanche e assistir filmes e comer filmes.
O Coisa de Cinema trás uma proposta de lanches com nomes de filmes e uma decoração completamente cinema.
Você quer jantar e ir ao cinema ao mesmo tempo? Vai no Coisa de Cinema, o atendimento é ótimo e o ambiente bem legal.

O lugar é bonito e com uma decoração bem diferente! Os lanches são muito bem servidos e satisfazem muito, até demais; mas você também tem opção para lanches menores. Ah, os lanches trazem nome de filmes, o que torna o lugar ainda mais divertido. É localizado perto de uma das entradas de Balneário, um pouco longe para quem mora no centro, mas que vale MUITO a pena conhecer!
É um lugar bacana baseado nos filmes de cinema, a decoração segue o tema e o cardápio também que tem seus lanches nominados com os sucessos das telonas. Os lanches são generosos e o preço é acessível, é bom para ir em família e também a dois, sozinho se quiser... Serve além de lanches, petiscos e drinks.

Tem Delivery, então se você não estiver afim de sair de casa é só ligar que eles entregam aonde você estiver.

Muito bem bolado e apesar de ficar um pouco afastado, vale muito apena conhecer. Os lanches são incríveis, saborosos, bonitos, gigantes chamativos e muito mais, os lanches levam nomes de filmes de sucesso. Se alguém quiser uma dica, peça a tabua mista, serve muito bem quatro pessoas e vem coração de frango, frango, carne, batata, calabresa azeitona, é tanta coisa que nem me lembro mais, custa 90 reais.

Cinema ou restaurante pra hoje? Que tal ir nos dois ao mesmo tempo?
Uma ideia ótima ligado a um ambiente bem decorado e uma comida deliciosa fazem desse local uma experiência nova para o seu jantar.
Com a temática de cinema, sempre passando filmes, os nomes dos pratos inspirados em filmes, enfim, tudo ali gira em torno de cinema.
Os sanduíches são bem servidos, tem 3 tamanhos que você pode escolher pra matar a fome. Quando vou para Balneário e quero fazer um lanche com certeza não vou no MC Donalds, atravesso a rua e vou no Coisa de Cinema, vale muito mais.
Você conhece o Coisa de Cinema Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral