COI -FSFX- Centro De Odontologia Integrada

Dentistas

Quer receber ofertas do(a) COI -FSFX- Centro De Odontologia Integrada?

O centro de Odontologia Integrada da fsfx fica no bairro Horto com uma estrutura de primeiro mundo,eles atendem pelo plano usisaude que começa antes do bebê nascer e segue por períodicos a vida toda, com intervalo de acordo com a necessidade de cada paciente, tudo pode ser marcado por telefone ou no local.
Foto opinião do Maria Izidorio sobre COI -FSFX- Centro De Odontologia Integrada
Você conhece o COI -FSFX- Centro De Odontologia Integrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral