Coffee Corner J.A. - Tatuapé

| Rank: 374º de 654 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Coffee Corner J.A. - Tatuapé?

Estava eu hoje com alguns amigos do meu antigo trabalho e decidimos ir à algum lugar para beber, comer e principalmente jogar conversa fora. Como estávamos no Tatuapé rescolvemos ir até à Praça Silvio Romero para ver se tinha algo de interessante por lá.

Localizado numa esquina quase invisível e funcionando de segunda à sábado das 17h até a 1h da manhã, para quem olha sem muita atenção parece uma padaria comum. Se eu não olhasse as mesas do lado de fora, não teria reparado que se tratava de um "Café Bar".

O ambiente em si é muito bom. Acabado com cores quentes e com mesas de madeira envernizada, dá-nos uma sensação de bem-estar. O cardápio tem as folhas plastificadas e a capa em couro. É bem simples porém não deixa a desejar nas informações.

Pedimos várias porções, refrigerante, cerveja e doses de whisky, no total nossa conta saiu por R$147,00. Levando em conta que estávamos em 6 pessoas, não saiu caro. As porções de provolone, fritas e frango a passarinho estavam ótimas!

O garçon que nos serviu foi rápido e prestativo porém fui pedir informações no balcão e fiquei no "vácuo". Como o lugar estava cheio tivemos que pegar uma mesa um pouco suja que havia acabado de ser usada. O banheiro é bem limpo e o lugar em si também. Como hoje não estava frio, as mesas externas se encaixaram perfeitamente na nossa "reunião".

Em suma, recomendo, não foi o melhor lugar que já fui mas vale a pena sim. Por estar situado no "point" do Tatuapé, deveria ser um pouco mais sofisticado, mas mesmo assim foi muito bom!
Fachada
"Fachada"
Você conhece o Coffee Corner J.A. - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral