Há pouco tempo abriu este bar ali em Higienópolis. Estava curiosa pra conhecer por ver sempre alguns eventos no Facebook. Ontem sai de um compromisso por volta de 21h e resolvi passar lá.
Fiquei totalmente decepcionada com o lugar.
Primeiro: o "bar" fica em um posto de gasolina. É como se fosse uma lojinha de posto, só q vc mal consegue sentar dentro do bar, pois existe apenas um balcão no meio. As mesas mesmo, ficam na calçada. No frio é terrível, pq vc fica literalmente na rua.
Os preços são bem altos, inclusive, havia pesquisado o cardápio no site e chegando lá não encontrei nada daquilo.
O som é legal, apesar de tocar o mesmo remix desde a hora q cheguei até a hora q sai.
Tomei 2 chopps e minha conta deu R$38,50.
Vagas para carro são as do posto mesmo. Algumas em frente ao "bar".
Mais a noite o bar fica mais movimentado devido ao fluxo da faculdade que há na frente, então o público é uma galerinha bem jovem.
Valeu a pena conhecer mas não pretendo voltar.

Fiquei totalmente decepcionada com o lugar.
Tomei 2 chopps e minha conta deu R$38,50.
Vagas para carro são as do posto mesmo. Algumas em frente ao "bar".
Valeu a pena conhecer mas não pretendo voltar.
Foto opinião do Thays Cabral sobre COD - Craft on Draft
Você conhece o COD - Craft on Draft? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral