Videokê com espetinho localizado na Santa Cecília, São Paulo, SP.

A Diversão vai depender da companhia acima de tudo, ou da sua disposição em cantar. Já fui algumas vezes e acho que posso dizer os pontos fracos e fortes do local. Pois bem, a começar pela rua, bastante SEGURA, conta com outros bares que acredito serem da mesma REDE, então da pra fazer um pequeno Tour caso não se agrade com qualquer dos estabelecimentos. O COCONUT em si, no geral agrada. O local conta com varias salas (ainda que lote em determinados dias), dá pra cantar bastante caso fique numa sala reservada, e um pouco menos na sala principal (SALA DA HEBE). Os pontos fortes é a LOCALIZAÇÃO (próximo ao METRO Sta cecilia), a COMIDA (espetinhos, lanches e porções MUITO BONS), grande repertório de músicas e atualizadas (Sobretudo na sala HEBE). Os pontos a melhorar seriam o PREÇO das comidas e bebidas (oque pode ser aliviado indo e comendo em turma), o AR CONDICIONADO é bem gelado (especialmente para as mulheres), os banheiros são pequenos (pelo numero de clientes em FDS e Feriados, tal lotação também impacta na limpeza dos mesmos), e o CAIXA é MUITO, MUITO aquém da demanda nos dias de pico, oque causa uma fila kilométrica e demorada. No geral, avalio como MUITO BOM, pois é um lugar que QUEM ESTÁ DISPOSTO a se divertir, VAI SE DIVERTIR, sobretudo dançando suas músicas favoritas, revendo amigos, ou até mesmo fazendo novas amizades...lugar bastante adequado para isso.

Gostaria de deixar o meu descontentamento em relação à casa, para quem gosta de cantar, é uma das piores opções. A sala principal (Hebe Camargo) é lotada, para cantar uma música é preciso aguardar em média "2 horas", por mesa! As salas do mezanino são pequenas para a quantidade de pessoas em que eles insistem em agrupar, a intenção da casa é lotar, sem a preocupação com o bem estar de seus clientes. A desorganização dos DJs é lamentável, os erros em comandas (lançamentos de consumo), é uma espécie de "vai que cola", se passar pelo caixa no encerramento da conta, vc paga no escuro. A alegação é de que os consumos "equivocados" são cancelados no momento do fechamento da conta, mas se passar, tudo bem. Há grupinhos "marcados" que cantam sem cessar e os demais ficam à uma longa espera. Resumindo, para quem aprecia videokes, não é a melhor opção.

Liguei para fazer reserva, mas como não garantia 30 pessoas para sala fechada disseram que me colocariam numa sala menor. Também perguntei sobre crianças poderem entrar e me foi dito que somente acima de 18 anos.

Chegando la, na hora marcada a casa toda estava participando do concurso Miss São Paulo, dificultando o acesso aa salas e mobilidade pelos corredores. Ambiente sujo, mal cuidado, espetinho suíno totalmente não recomendável, microfones mal equalizados, atendente saia da sala, as musicas acabavam e ficávamos esperando. Outras pessoas aleatórias começaram a entrar na sala, por um momento ficamos em um grupo de 20, outro "grupo" de 1, e mais dois "grupos" de 1 em cada. O controle de ordem das músicas era feito por grupo, ou seja, quem estava sozinho cantava MUITO mais do que o grupo grande que cada pessoa precisava SEMPRE esperar todos os demais cantarem. Banheiros sujos desde a abertura da casa e sala muito escura, que dificultava ver os cardápios e lista de músicas.

Me decepcionei.
Sala escura, televisões na lateral do
"Sala escura, televisões na lateral do "palco" e decoração nada aconchegante."

Fui em setembro desse ano (2015) comemorar o aniversário de uma amiga. Ficamos na sala Hebe Camargo. O ambiente é grande com salas acústicas e bem dividido. O preço é um pouco "salgado" e se você vai com a intenção de cantar chegue cedo pois mesmo com reservas todos ocupam o mesmo espaço o que acaba gerando "filas" para poder cantar cheguei por voltas das 21h e consegui cantar apenas uma música. Meu namorado meu cunhado e eu pedimos lanches X-Bacon e batata frita, quando o lanche chegou a mesa após alguns minutos SURPRESA, esqueceram do hamburguer kkk o ambiente é agradável e acho que vale a pena ir pra conhecer.

Estive lá neste sabado...
não tive problemas com atendimento.. nem pra cantar... foi tranquilo...
porém era aniversário de uma amiga nossa... perguntei se havia alguma cortesia para aniversariantes... e disseram q não.. que só teria bolo se quem fez a reserva pedisse... e custaria 60,00 ... no final pagamos 60,00 reias para eles trazerem o bolo..
cada balde de cerveja longnek skolbeats que é horrivel pasmem custa 50 reais com 5 garrafas..
muito caro... tudo muito caro!

o lugar até q é legalzinho... mas fica a minha insatisfação pelo preço... e sem receptividade com clientes novos....

Estive ontem à noite (terça-feira, 2/6/2015) com meu companheiro para comemorar o aniversário de uma amiga. A casa estava ?vazia?, só estava funcionando a sala Hebe onde haviam no máximo 20 pessoas. Apenas 6 mesas que tinham em média 3 pessoas em cada, exceto na nossa onde havia 8 pessoas por causa do aniversário. Escolhi uma música para cantar e a moça que operava o karaoke disse que eu deveria aguardar já que a minha mesa já tinha solicitado para 2 rodadas. Ok, eu aguardei. Aguardei 2 horas!!!!! Como é possível não considerar que haviam mesas com menos gente e a nossa que era o dobro ou triplo de outras??? Na hora que fui reclamar com ela, a mesma foi de uma grosseria absurda e em vez de resolver uma coisa tão simples me deixando cantar na sequência, foi chamar o gerente!!!! Aí já com o caldo entornado, eu e meu companheiro reclamamos para esse gerente, que apesar de ter sido atencioso, estava longe de ter uma atitude para o cargo que exercia! Enfim, barraco formado, noite estragada, mico total! Tudo por causa de uma situação que podia ter sido corrigida facilmente... Mas pelo jeito, e pelas outras reclamações que estou vendo no Reclame Aqui, o Coconut não se importa com a opinião de seus clientes... Devem pensar um a menos não faz falta... Mas esse um vai se somando a outros que multiplicam o relato de sua experiência para amigos, parentes, colegas e aí um dia a casa cai!!! Eu fiquei com uma impressão péssima e não pretendo voltar!

Se voce for com intencao de cantar vá de domingo a quinta. Sexta e sabado é bem cheio, entao sua vez pra cantar pode demorar um pouco... Bebidas um pouco caras, mas da pra beber bem. Recomendo a porçao de frango a passarinho, vem bem servida, da pra 3 pessoas. Pra entrar cobram 18,50 por pessoa. Uma dica: As musicas atuais nao tem no catalogo, maas eles tem no computador, só pedir.

Horrivel de estacionar o carro preço da entrada sem consumaçao caro atendimento de pedidos demorado salas de videoke pequenas e como fazer uma festa dento do seu quarto,banheiros sujos preço carissimos uma long nek 9,90r$ nao volto nunca mais

Quer se livrar do stress da semana? Lá é o lugar ideal pra quem acredita assim como eu que quem canta seus males espanta.
O ambiente possui salas individuais para quem quer se divertir apenas com amigos e a sala Hebe Camargo que é para todos cantarem juntos e tem palco e tudo galera, da até para fazer uma performance se a pessoa for mais desinibida. Fui em uma sexta feira e fiquei lá até às 4:00 da manhã e duas vezes eles tocaram uma playlist com músicas atuais para a galera dançar. Além de cantar muito, a pessoa que vai ao Coconut tbm tem a oportunidade de dançar bastante tbm (tudo que gosto).
Mesmo quem não curte dançar e
cantar tbm se diverti e conheci pessoas bacanas. A interação durante as apresentações é algo que contagia e nos permite ter alguns minutos de fama kkk!!!! Preciso voltar logo e urgente para cantar e dançar muito e i dico para todos!!!

O ambiente do Coconut Brasil poderia ser muito melhor. Parece meio descuidado e sujo. Além disso, as salas de karaokê são compartilhadas e ficam meio superlotadas - pelo menos o ar condicionado estava funcionando bem e dando conta do calor humano.

O atendimento também deixou a desejar. Demorado e meio caótico, só tive tempo de pedir 3 músicas em mais de 2h que fiquei lá e o suco que pedi demorou uns bons 20min (e pra variar estava aguado). As porções de batata frita e polenta estavam gostosas.

A entrada foi R$20. No final das contas, deu para se divertir, mas a experiência poderia ter sido bem melhor.

Você conhece o Coconut Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral