Coco Bambu - Anália Franco

| Rank: 173º de 8033 | Restaurantes

Coco bambu pra mim e um dos melhores restaurantes, amoooo demaiss... Pois esse da analia franco não tive tempo de ir, acabei de chegar de brasilia para morar nessa cidade tão grande rsrsrs mas ja comecei a gostar tem meu restaurante preferido rsrsrs... Vou tentar ir na semana que vem com meu marido e um casal de amigos. Já fui em vários restaurante coco bambu e todos maravilhosos.

Um lugar lindo com um atendimento muito bom! Com bons vinhos ,Comida é saborosa .Oferece várias tipo de pratos, frutos do mar exemplo o prato que pedimos o camarão Iracema foi o que pedimos uma delicia...vem com arroz de leite coberto com camarões refogados em temperos verdes, cebola, alho, tomates frescos, cheiro verde... Finalizado gratinado. Vale a pena Aproximadamente ,acompanha macaxeira frita

Restaurante muito bem localizado, facil acesso, bom estacionamento com manobrista a porta, atendimento rapido e atencioso, boa variedade de cardapio, porções bem servidas, com qualidade e custo compativel, pratos servem ate quatro pessoas, se sobrar eles tem embalagem especial para viagem, boa opção de carta de vinhos, existe no cardapio pratos para crianças, otima opção para almoço ou jantar em familia.

O local é maravilhoso. O atendimento de primeira, pretendo retornar em breve. Muito obrigado pela oportunidade e espero continuar utilizando o serviço sem contar no ambiente maravilhoso. Tudo muito bom. Desde de o atendimento na chega no estacionamento, até a hr de ir embora. Todo atendimento de primeira. Super simpáticos. Educados e atenciosos com pratos de turar o folego amo esse lugar e ainda com uma ótima localização.

Tive a oportunidade de conhecer uma das unidades do restaurante Coco Bambu - do Anália Franco. Sem dúvidas foi um experiência muito agradável.

Já tive a oportunidade de conhecer bons restaurantes e digo que esta unidade não perde nada para grandes e notórias redes de restaurantes.

Sou a apaixonado pela gastronomia e digo que vale a pena conhecer esta unidade.

Fabuloso lugar.

O Coco Bambu é um restaurante que oferece pratos muito gostosos e tem um ambiente bem agradável e aconchegante. As entradas são muito boas, mas são pequenas e com o preço alto, não tendo um bom custo-benefício. Os pratos principais são gostosos e bem servidos (para quem não quiser gastar muito, aconselho a pedir direto o prato principal). A sobremesa de coco é deliciosa.

via mobile

Ótimo restaurante!
Cardapio bem diferenciado e cheio de opções, atendimento muito bom, bebida gelada e caso precise escolher um bom vinho para ocasiões especiais, basta solicitar ao garçom o cardápio e chamar o Sommelier para auxiliar na escolha.
Quando a casa tá cheia (na maioria das vezes que eu fui), tem que esperar um pouco, mas mesmo assim não deixa nada a desejar.
Recomendo o Camarão internacional ou o camarão na Moranga que também é delicioso.
As opções de entrada são ótimas e muito bem servidas. Vale a pena conferir.
Lugar ótimo para ir de casal.
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral