Coco Bambu - Anália Franco

nota 4.0 de 5 em 56 opiniões
| Rank: 187º de 7789 | Restaurantes    
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Um lugar lindo com um atendimento muito bom! Com bons vinhos ,Comida é saborosa .Oferece várias tipo de pratos, frutos do mar exemplo o prato que pedimos o camarão Iracema foi o que pedimos uma delicia...vem com arroz de leite coberto com camarões refogados em temperos verdes, cebola, alho, tomates frescos, cheiro verde... Finalizado gratinado. Vale a pena Aproximadamente ,acompanha macaxeira frita
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
O local é maravilhoso. O atendimento de primeira, pretendo retornar em breve. Muito obrigado pela oportunidade e espero continuar utilizando o serviço sem contar no ambiente maravilhoso. Tudo muito bom. Desde de o atendimento na chega no estacionamento, até a hr de ir embora. Todo atendimento de primeira. Super simpáticos. Educados e atenciosos com pratos de turar o folego amo esse lugar e ainda com uma ótima localização.
Tive a oportunidade de conhecer uma das unidades do restaurante Coco Bambu - do Anália Franco. Sem dúvidas foi um experiência muito agradável.

Já tive a oportunidade de conhecer bons restaurantes e digo que esta unidade não perde nada para grandes e notórias redes de restaurantes.

Sou a apaixonado pela gastronomia e digo que vale a pena conhecer esta unidade.

Fabuloso lugar.

O Coco Bambu é um restaurante que oferece pratos muito gostosos e tem um ambiente bem agradável e aconchegante. As entradas são muito boas, mas são pequenas e com o preço alto, não tendo um bom custo-benefício. Os pratos principais são gostosos e bem servidos (para quem não quiser gastar muito, aconselho a pedir direto o prato principal). A sobremesa de coco é deliciosa.

via mobile

Ótimo restaurante!
Cardapio bem diferenciado e cheio de opções, atendimento muito bom, bebida gelada e caso precise escolher um bom vinho para ocasiões especiais, basta solicitar ao garçom o cardápio e chamar o Sommelier para auxiliar na escolha.
Quando a casa tá cheia (na maioria das vezes que eu fui), tem que esperar um pouco, mas mesmo assim não deixa nada a desejar.
Recomendo o Camarão internacional ou o camarão na Moranga que também é delicioso.
As opções de entrada são ótimas e muito bem servidas. Vale a pena conferir.
Lugar ótimo para ir de casal.

via Android

O lugar não é ruim, o problema foi o desrespeito em deixar 2 idosos e um deficiente físico, amargar na fila por 2 horas em plena 4ªfeira com a casa vazia, porque simplesmente só possuem 1 mesa que acomoda 18 pessoas, e ainda ter que ouvir que famílias com mais de 4 pessoas já são consideradas "grandes" e por isso todos com mais pessoas do que 4 devem aguardar, pelas mesas "grandes" não podendo juntar mesas para interar o total de 18 pessoas.
Adoramos frutos do mar e estivemos no restaurante Coco Bambu - Anália Franco várias vezes pois o restaurante é ótimo. Desde sua inauguração o movimento é intenso, vindo a movimentar o bairro do Tatuapé, só que tem muita gente, então sugerimos que convidem seus amigos pois os pratos para 3 saem mais economicos. Agendem via internet o dia e hora.

Com filas todos os dias da semana, o Coco Bambu é um restaurante que sempre ouvi falar e só pude experimentar recentemente. Na ocasião, uma quinta-feira, o local estava relativamente cheio e os funcionários pareciam confusos quanto a orientar os clientes. Após uma espera de 30 minutos (tempo que considero longo) pude adentrar o estabelecimento.

Com um ambiente sóbrio, o restaurante consegue ser agradável pela simplicidade da decoração. A iluminação segue uma tendência aconchegante, não pecando pela ausência ou excesso.

A casa infelizmente conta com um menu com opções na maioria para mais de uma ou duas pessoas, limitando o cliente caso queira pedir um prato individual. Estávamos em três e pedimos dois pratos: Camarão Internacional e Camarão ao Themidor. O primeiro é um ótimo risoto com camarões ao molho branco e batata palha que explica o motivo de ser carro chefe da casa. O segundo, não tão bom quanto o primeiro, é um creme com camarões ao molho thermidor com especiarias e um acompanhamento de batatas, meio mal cozidas desta vez.

Com um excelente custo-benefício, o restaurante oferece uma experiência marcante.

Lugar aconchegante, tranquilo...
Comida deliciosa e abundante...um prato dá para 4 pessoas...
Preço justo...nos fins de semana filas, eu não vou...estacionamento $20,00
Deliciosas sobremesas...drinks como a caipirinha, vem no coco..delícia..
Já comi vários pratos, todos a base de camarão, pois adoro..
Frequênto a unidade Analia franco desde sua inauguração,nunca tive problema algum. Pelo contrario,minhas experiencias sempre foram muito boas. Ao contrario da minha ultima visita que vou relatar a vocÊs, não vou ser injusta e generalisar.
Sabado dia 13/12/2014 a tarde,resolvi sair pra comer, ja pensei logo no Coco Bambu. Chegando la escolhemos a mesa na area externa,fomos muito bem atendidas. Escolhi o de sempre Moqueca cearense, agua de coco e resolvi arriscar no escondidinho de carangejo (não gostei). Vi no cardapio a bebida Malibu,e perguntei ao garçon se era possivel preparar uma caipirinha, ele respondeu que sim. Ok,Comemos e logo pedimos a conta,e para minha surpresa ao conferir o consumo,me foi cobrado 18,90 pela caipirinha mais 13,00 por uma dose de vodka Ciro. Questionei ao garçom e ele tentou explicar que nao faziam caipirinha de malibu e eles lançavam assim. Não achei justo, ate porque se não faziam ele teria que ter me informado,e principalmente que a caipirinha com menos de 70ml iria me custar 31,90. Malibu no coco bambu é tratado como o que,Blue label,black label? ou seja la o que for. Não sou ingênua ao ponto de não saber que uma garrafa de malibu voce compra por 30,00 por ai. Ou seja, o mesmo preço de qualquer saquê ou ate garrafa de vodka que for. Chamei o gerente,e eles alegaram que o sistema ENGESSADO do Coco Bambu,não permitia que fosse feita alteração. E é claro,repassariam para o garçom pagar a despesa,por que o restaurante não perde.
A questao aqui, não é o valor...é a forma que eles tratam as pessoas como idiotas,sei que é um restaurante de alto padrão,mas tudo tem limite. Principalmente meu dinheiro. Não gostei do fato de não terem resolvido ali,foi assim, simples assim: se vira e pague e agradecemos a sua visita.
Foto opinião do Bruna sobre Coco Bambu - Anália Franco

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado
Exibindo 14 opiniões | Total de 56 opiniões
4 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: