Coco Bambu - Anália Franco

| Rank: 131º de 8533 | Restaurantes
Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

Passados 4 anos que havia ido neste restaurante, ontem fui novamente com um cupom do peixe urbano.
Paguei R$59,90 por um prato para 2 pessoas que é tipo um risoto de camarão, que foi o prato que escolhemos entre as 3 opções disponíveis.
Camarão Praia de Olinda: camarões refogados com alho e cebola, servido com cremoso arroz com manjericão, envolvido com molho branco, gratinado com queijo muzzarela e acompanhado por batata palha. Estava saborosíssimo.
Chegamos por volta das 22h e o restaurante estava bem vazio, até por ser uma segunda-feira.
Fomos muito bem atendidos e o prato chegou muito rápido.
Havia um som ao vivo, voz e violão que deixava o ambiente bem agradável.
Tomamos 2 Serra Malte e
Coco bambu pra mim e um dos melhores restaurantes, amoooo demaiss... Pois esse da analia franco não tive tempo de ir, acabei de chegar de brasilia para morar nessa cidade tão grande rsrsrs mas ja comecei a gostar tem meu restaurante preferido rsrsrs... Vou tentar ir na semana que vem com meu marido e um casal de amigos. Já fui em vários restaurante coco bambu e todos maravilhosos.

Como Bambu é um restaurante de muito bom gosto, principalmente para casais que procuram um lugar mais aconchegante, algumas mesa tem velas o que o deixa muito charmoso, atendimento excelente e garçons muito atenciosos e gentis. Variedade no cardápio para todos os gostos e pratos muito bem elaborados com um saber delicioso. Recomendo pratos com camarões. A grande dica é a sobremesa, um delicioso pudi ao leite. Divino!!!

Fui conhecer esta unidade da ZL do Coco Bambu em um domingo pois adoro a unidade JK! A casa é super grande e segue a linha de um ambiente mais romântico com luz de velas, mas também atrai uma grande quantidade de família e uma boa parcela de orientais que adoram frutos do mar de qualidade.

A comida tem a mesma qualidade e recomendo muito o Camarão Internacional, um prato bem servido e com ótimo custo benefício. De sobremesa, não perca a cocada ao forno que é deliciosa e parece mais com uma queijadinha. Achei o serviço um pouco mais lento do que a unidade JK. Valet no local por R$ 15.

O restaurante é muito confortável e possui um grande variedade de pratos com base em frutos do mar e peixes.
Existem pratos para todos os gostos e bolsos e todos são bem servidos.
Dica importante para quem quiser almoçar no domingo é fazer reserva ou chegar com bastante antecedência, pois já por volta das 12h começa a se formar uma grande fila de espera.

Ótimo restaurante com para refeições em diversas ocasiões, almoços e jantares, estive com minha noiva e curtimos bastante o local o atendimento e a comida. Os pratos são bem servidos, um prato serve bem duas pessoas. O local possui manobrista, e dificilmente possui fila de espera, apenas em finais de semanas.

Restaurante com ambiente muito agradável, grande e bonito.
As opções de pratos são deliciosas e inúmeras, mas são gigantescas!
Não deixe de provar a sobremesa cocada de forno, a melhor do mundo!

Restaurante muito bem localizado, facil acesso, bom estacionamento com manobrista a porta, atendimento rapido e atencioso, boa variedade de cardapio, porções bem servidas, com qualidade e custo compativel, pratos servem ate quatro pessoas, se sobrar eles tem embalagem especial para viagem, boa opção de carta de vinhos, existe no cardapio pratos para crianças, otima opção para almoço ou jantar em familia.

Um lugar lindo com um atendimento muito bom! Com bons vinhos ,Comida é saborosa .Oferece várias tipo de pratos, frutos do mar exemplo o prato que pedimos o camarão Iracema foi o que pedimos uma delicia...vem com arroz de leite coberto com camarões refogados em temperos verdes, cebola, alho, tomates frescos, cheiro verde... Finalizado gratinado. Vale a pena Aproximadamente ,acompanha macaxeira frita
Foto opinião do Glenda Diniz Caldeira sobre Coco Bambu - Anália Franco
Frequênto a unidade Analia franco desde sua inauguração,nunca tive problema algum. Pelo contrario,minhas experiencias sempre foram muito boas. Ao contrario da minha ultima visita que vou relatar a vocÊs, não vou ser injusta e generalisar.
Sabado dia 13/12/2014 a tarde,resolvi sair pra comer, ja pensei logo no Coco Bambu. Chegando la escolhemos a mesa na area externa,fomos muito bem atendidas. Escolhi o de sempre Moqueca cearense, agua de coco e resolvi arriscar no escondidinho de carangejo (não gostei). Vi no cardapio a bebida Malibu,e perguntei ao garçon se era possivel preparar uma caipirinha, ele respondeu que sim. Ok,Comemos e logo pedimos a conta,e para minha surpresa ao conferir o consumo,me foi cobrado 18,90 pela caipirinha mais 13,00 por uma dose de vodka Ciro. Questionei ao garçom e ele tentou explicar que nao faziam caipirinha de malibu e eles lançavam assim. Não achei justo, ate porque se não faziam ele teria que ter me informado,e principalmente que a caipirinha com menos de 70ml iria me custar 31,90. Malibu no coco bambu é tratado como o que,Blue label,black label? ou seja la o que for. Não sou ingênua ao ponto de não saber que uma garrafa de malibu voce compra por 30,00 por ai. Ou seja, o mesmo preço de qualquer saquê ou ate garrafa de vodka que for. Chamei o gerente,e eles alegaram que o sistema ENGESSADO do Coco Bambu,não permitia que fosse feita alteração. E é claro,repassariam para o garçom pagar a despesa,por que o restaurante não perde.
A questao aqui, não é o valor...é a forma que eles tratam as pessoas como idiotas,sei que é um restaurante de alto padrão,mas tudo tem limite. Principalmente meu dinheiro. Não gostei do fato de não terem resolvido ali,foi assim, simples assim: se vira e pague e agradecemos a sua visita.
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral