Coco Bambu - Anália Franco

| Rank: 187º de 7789 | Restaurantes

Um lugar lindo com um atendimento muito bom! Com bons vinhos ,Comida é saborosa .Oferece várias tipo de pratos, frutos do mar exemplo o prato que pedimos o camarão Iracema foi o que pedimos uma delicia...vem com arroz de leite coberto com camarões refogados em temperos verdes, cebola, alho, tomates frescos, cheiro verde... Finalizado gratinado. Vale a pena Aproximadamente ,acompanha macaxeira frita
O local é maravilhoso. O atendimento de primeira, pretendo retornar em breve. Muito obrigado pela oportunidade e espero continuar utilizando o serviço sem contar no ambiente maravilhoso. Tudo muito bom. Desde de o atendimento na chega no estacionamento, até a hr de ir embora. Todo atendimento de primeira. Super simpáticos. Educados e atenciosos com pratos de turar o folego amo esse lugar e ainda com uma ótima localização.
Tive a oportunidade de conhecer uma das unidades do restaurante Coco Bambu - do Anália Franco. Sem dúvidas foi um experiência muito agradável.

Já tive a oportunidade de conhecer bons restaurantes e digo que esta unidade não perde nada para grandes e notórias redes de restaurantes.

Sou a apaixonado pela gastronomia e digo que vale a pena conhecer esta unidade.

Fabuloso lugar.

O Coco Bambu é um restaurante que oferece pratos muito gostosos e tem um ambiente bem agradável e aconchegante. As entradas são muito boas, mas são pequenas e com o preço alto, não tendo um bom custo-benefício. Os pratos principais são gostosos e bem servidos (para quem não quiser gastar muito, aconselho a pedir direto o prato principal). A sobremesa de coco é deliciosa.

via mobile

Ótimo restaurante!
Cardapio bem diferenciado e cheio de opções, atendimento muito bom, bebida gelada e caso precise escolher um bom vinho para ocasiões especiais, basta solicitar ao garçom o cardápio e chamar o Sommelier para auxiliar na escolha.
Quando a casa tá cheia (na maioria das vezes que eu fui), tem que esperar um pouco, mas mesmo assim não deixa nada a desejar.
Recomendo o Camarão internacional ou o camarão na Moranga que também é delicioso.
As opções de entrada são ótimas e muito bem servidas. Vale a pena conferir.
Lugar ótimo para ir de casal.

O lugar não é ruim, o problema foi o desrespeito em deixar 2 idosos e um deficiente físico, amargar na fila por 2 horas em plena 4ªfeira com a casa vazia, porque simplesmente só possuem 1 mesa que acomoda 18 pessoas, e ainda ter que ouvir que famílias com mais de 4 pessoas já são consideradas "grandes" e por isso todos com mais pessoas do que 4 devem aguardar, pelas mesas "grandes" não podendo juntar mesas para interar o total de 18 pessoas.
Adoramos frutos do mar e estivemos no restaurante Coco Bambu - Anália Franco várias vezes pois o restaurante é ótimo. Desde sua inauguração o movimento é intenso, vindo a movimentar o bairro do Tatuapé, só que tem muita gente, então sugerimos que convidem seus amigos pois os pratos para 3 saem mais economicos. Agendem via internet o dia e hora.

Com filas todos os dias da semana, o Coco Bambu é um restaurante que sempre ouvi falar e só pude experimentar recentemente. Na ocasião, uma quinta-feira, o local estava relativamente cheio e os funcionários pareciam confusos quanto a orientar os clientes. Após uma espera de 30 minutos (tempo que considero longo) pude adentrar o estabelecimento.

Com um ambiente sóbrio, o restaurante consegue ser agradável pela simplicidade da decoração. A iluminação segue uma tendência aconchegante, não pecando pela ausência ou excesso.

A casa infelizmente conta com um menu com opções na maioria para mais de uma ou duas pessoas, limitando o cliente caso queira pedir um prato individual. Estávamos em três e pedimos dois pratos: Camarão Internacional e Camarão ao Themidor. O primeiro é um ótimo risoto com camarões ao molho branco e batata palha que explica o motivo de ser carro chefe da casa. O segundo, não tão bom quanto o primeiro, é um creme com camarões ao molho thermidor com especiarias e um acompanhamento de batatas, meio mal cozidas desta vez.

Com um excelente custo-benefício, o restaurante oferece uma experiência marcante.

Lugar aconchegante, tranquilo...
Comida deliciosa e abundante...um prato dá para 4 pessoas...
Preço justo...nos fins de semana filas, eu não vou...estacionamento $20,00
Deliciosas sobremesas...drinks como a caipirinha, vem no coco..delícia..
Já comi vários pratos, todos a base de camarão, pois adoro..
Frequênto a unidade Analia franco desde sua inauguração,nunca tive problema algum. Pelo contrario,minhas experiencias sempre foram muito boas. Ao contrario da minha ultima visita que vou relatar a vocÊs, não vou ser injusta e generalisar.
Sabado dia 13/12/2014 a tarde,resolvi sair pra comer, ja pensei logo no Coco Bambu. Chegando la escolhemos a mesa na area externa,fomos muito bem atendidas. Escolhi o de sempre Moqueca cearense, agua de coco e resolvi arriscar no escondidinho de carangejo (não gostei). Vi no cardapio a bebida Malibu,e perguntei ao garçon se era possivel preparar uma caipirinha, ele respondeu que sim. Ok,Comemos e logo pedimos a conta,e para minha surpresa ao conferir o consumo,me foi cobrado 18,90 pela caipirinha mais 13,00 por uma dose de vodka Ciro. Questionei ao garçom e ele tentou explicar que nao faziam caipirinha de malibu e eles lançavam assim. Não achei justo, ate porque se não faziam ele teria que ter me informado,e principalmente que a caipirinha com menos de 70ml iria me custar 31,90. Malibu no coco bambu é tratado como o que,Blue label,black label? ou seja la o que for. Não sou ingênua ao ponto de não saber que uma garrafa de malibu voce compra por 30,00 por ai. Ou seja, o mesmo preço de qualquer saquê ou ate garrafa de vodka que for. Chamei o gerente,e eles alegaram que o sistema ENGESSADO do Coco Bambu,não permitia que fosse feita alteração. E é claro,repassariam para o garçom pagar a despesa,por que o restaurante não perde.
A questao aqui, não é o valor...é a forma que eles tratam as pessoas como idiotas,sei que é um restaurante de alto padrão,mas tudo tem limite. Principalmente meu dinheiro. Não gostei do fato de não terem resolvido ali,foi assim, simples assim: se vira e pague e agradecemos a sua visita.
Foto opinião do Bruna sobre Coco Bambu - Anália Franco

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral