Coco Bambu - Anália Franco

| Rank: 132º de 8712 | Restaurantes

É a 3ª vez que vou ao Coco Bambu, e pela 3ª vez saio de lá muito satisfeita.
Chegamos por volta de 19h, e sentamos na parte externa por ser mais iluminada. O restaurante ainda estava vazio, então pudemos escolher a mesa e local a vontade.
Todos os garçons muito educados e cordiais.
Estava com o cupom do Peixe Urbano com opção de 4 pratos e optamos pelo Itamaracá, que é :
camarão Praia de Itamaracá: arroz à grega (ervilha, pimentões, passas, cenoura e presunto) coberto com camarões à milanesa, molho caseiro de tomate fresco. Gratinado com queijo muçarela e acompanhado por batata palha.
Pedimos para retirar o presunto e as passas e tudo veio a gosto. As caipirinhas de lichia e morango com blueberries estava maravilhosa e ainda chegamos a tempo de pegar double.
O único porem, é que o restaurante oferece os mesmos pratos com o mesmo valor , então me senti um pouco enganada com o cupom que no final não dava vantagem nenhuma. Ambos 59,90.
Tomamos 2 caipirinhas, 6 chopps e o prato, a conta deu em torno de R$115,00.
Super valei a pena.

É a 3ª vez que vou ao Coco Bambu, e pela 3ª vez saio de lá muito satisfeita.
Todos os garçons muito educados e cordiais.
Tomamos 2 caipirinhas, 6 chopps e o prato, a conta deu em torno de R$115,00.
Super valei a pena.

Já conhecia o restaurante e por ter gostado muito, eu e meu noivo resolvemos comemorar o dia dos namorados lá. Fomos muito bem atendidos, optamos pelo prato "camarão internacional", que serve duas pessoas. Não sei se por maldade ou falta de atenção do garçom, ele nos trouxe um prato gigante, que servia três ou quatro pessoas. Eu estranhei e comentei com o meu noivo que o prato era muito grande para nós dois, mas acreditamos que era o tamanho real dele. Quando chegou a conta, para a nossa surpresa o prato era quase 100,00 mais caro do que o que tínhamos pedido. Ficamos muito chateados, a gente tinha o valor para pagar, mas foi um erro do garçom, não nosso! Não foi justo termos que pagar por um erro do funcionário. Ok, a comida é excelente, acabamos levando para casa, mas fica a dica: se atentem! Não foi o primeiro erro do restaurante comigo e com meu noivo. Gosto muito do local, da comida, mas devido aos últimos acontecimentos, fiquei bem receosa de voltar e ter outro imprevisto chato como esse.

Passados 4 anos que havia ido neste restaurante, ontem fui novamente com um cupom do peixe urbano.
Paguei R$59,90 por um prato para 2 pessoas que é tipo um risoto de camarão, que foi o prato que escolhemos entre as 3 opções disponíveis.
Camarão Praia de Olinda: camarões refogados com alho e cebola, servido com cremoso arroz com manjericão, envolvido com molho branco, gratinado com queijo muzzarela e acompanhado por batata palha. Estava saborosíssimo.
Chegamos por volta das 22h e o restaurante estava bem vazio, até por ser uma segunda-feira.
Fomos muito bem atendidos e o prato chegou muito rápido.
Havia um som ao vivo, voz e violão que deixava o ambiente bem agradável.
Tomamos 2 Serra Malte e

Ambiente aconchegante é muito sofisticado. Grande variedade de bebidas como coquetéis, sucos e vinhos. O cardápio é bem diversificado, com opções de carnes, Peixes e sua grande especialidade frutos do mar. Atendimento é prestativo e ágil, um requisito primordial para mim, além é claro da excelente comida que servem.
Foto opinião do Fujie Harumi sobre Coco Bambu - Anália Franco

Como Bambu é um restaurante de muito bom gosto, principalmente para casais que procuram um lugar mais aconchegante, algumas mesa tem velas o que o deixa muito charmoso, atendimento excelente e garçons muito atenciosos e gentis. Variedade no cardápio para todos os gostos e pratos muito bem elaborados com um saber delicioso. Recomendo pratos com camarões. A grande dica é a sobremesa, um delicioso pudi ao leite. Divino!!!

Restaurante com ambiente muito agradável, grande e bonito.
As opções de pratos são deliciosas e inúmeras, mas são gigantescas!
Não deixe de provar a sobremesa cocada de forno, a melhor do mundo!

Ótimo restaurante com para refeições em diversas ocasiões, almoços e jantares, estive com minha noiva e curtimos bastante o local o atendimento e a comida. Os pratos são bem servidos, um prato serve bem duas pessoas. O local possui manobrista, e dificilmente possui fila de espera, apenas em finais de semanas.
Coco bambu pra mim e um dos melhores restaurantes, amoooo demaiss... Pois esse da analia franco não tive tempo de ir, acabei de chegar de brasilia para morar nessa cidade tão grande rsrsrs mas ja comecei a gostar tem meu restaurante preferido rsrsrs... Vou tentar ir na semana que vem com meu marido e um casal de amigos. Já fui em vários restaurante coco bambu e todos maravilhosos.

O restaurante é muito confortável e possui um grande variedade de pratos com base em frutos do mar e peixes.
Existem pratos para todos os gostos e bolsos e todos são bem servidos.
Dica importante para quem quiser almoçar no domingo é fazer reserva ou chegar com bastante antecedência, pois já por volta das 12h começa a se formar uma grande fila de espera.
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral