Coco Bambu - Anália Franco

| Rank: 133º de 8608 | Restaurantes

Já conhecia o restaurante e por ter gostado muito, eu e meu noivo resolvemos comemorar o dia dos namorados lá. Fomos muito bem atendidos, optamos pelo prato "camarão internacional", que serve duas pessoas. Não sei se por maldade ou falta de atenção do garçom, ele nos trouxe um prato gigante, que servia três ou quatro pessoas. Eu estranhei e comentei com o meu noivo que o prato era muito grande para nós dois, mas acreditamos que era o tamanho real dele. Quando chegou a conta, para a nossa surpresa o prato era quase 100,00 mais caro do que o que tínhamos pedido. Ficamos muito chateados, a gente tinha o valor para pagar, mas foi um erro do garçom, não nosso! Não foi justo termos que pagar por um erro do funcionário. Ok, a comida é excelente, acabamos levando para casa, mas fica a dica: se atentem! Não foi o primeiro erro do restaurante comigo e com meu noivo. Gosto muito do local, da comida, mas devido aos últimos acontecimentos, fiquei bem receosa de voltar e ter outro imprevisto chato como esse.

Passados 4 anos que havia ido neste restaurante, ontem fui novamente com um cupom do peixe urbano.
Paguei R$59,90 por um prato para 2 pessoas que é tipo um risoto de camarão, que foi o prato que escolhemos entre as 3 opções disponíveis.
Camarão Praia de Olinda: camarões refogados com alho e cebola, servido com cremoso arroz com manjericão, envolvido com molho branco, gratinado com queijo muzzarela e acompanhado por batata palha. Estava saborosíssimo.
Chegamos por volta das 22h e o restaurante estava bem vazio, até por ser uma segunda-feira.
Fomos muito bem atendidos e o prato chegou muito rápido.
Havia um som ao vivo, voz e violão que deixava o ambiente bem agradável.
Tomamos 2 Serra Malte e

Como Bambu é um restaurante de muito bom gosto, principalmente para casais que procuram um lugar mais aconchegante, algumas mesa tem velas o que o deixa muito charmoso, atendimento excelente e garçons muito atenciosos e gentis. Variedade no cardápio para todos os gostos e pratos muito bem elaborados com um saber delicioso. Recomendo pratos com camarões. A grande dica é a sobremesa, um delicioso pudi ao leite. Divino!!!

Restaurante com ambiente muito agradável, grande e bonito.
As opções de pratos são deliciosas e inúmeras, mas são gigantescas!
Não deixe de provar a sobremesa cocada de forno, a melhor do mundo!

Ótimo restaurante com para refeições em diversas ocasiões, almoços e jantares, estive com minha noiva e curtimos bastante o local o atendimento e a comida. Os pratos são bem servidos, um prato serve bem duas pessoas. O local possui manobrista, e dificilmente possui fila de espera, apenas em finais de semanas.
Coco bambu pra mim e um dos melhores restaurantes, amoooo demaiss... Pois esse da analia franco não tive tempo de ir, acabei de chegar de brasilia para morar nessa cidade tão grande rsrsrs mas ja comecei a gostar tem meu restaurante preferido rsrsrs... Vou tentar ir na semana que vem com meu marido e um casal de amigos. Já fui em vários restaurante coco bambu e todos maravilhosos.

O restaurante é muito confortável e possui um grande variedade de pratos com base em frutos do mar e peixes.
Existem pratos para todos os gostos e bolsos e todos são bem servidos.
Dica importante para quem quiser almoçar no domingo é fazer reserva ou chegar com bastante antecedência, pois já por volta das 12h começa a se formar uma grande fila de espera.
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral