Coco Bambu - Anália Franco

| Rank: 142º de 8278 | Restaurantes

Coco bambu pra mim e um dos melhores restaurantes, amoooo demaiss... Pois esse da analia franco não tive tempo de ir, acabei de chegar de brasilia para morar nessa cidade tão grande rsrsrs mas ja comecei a gostar tem meu restaurante preferido rsrsrs... Vou tentar ir na semana que vem com meu marido e um casal de amigos. Já fui em vários restaurante coco bambu e todos maravilhosos.

Como Bambu é um restaurante de muito bom gosto, principalmente para casais que procuram um lugar mais aconchegante, algumas mesa tem velas o que o deixa muito charmoso, atendimento excelente e garçons muito atenciosos e gentis. Variedade no cardápio para todos os gostos e pratos muito bem elaborados com um saber delicioso. Recomendo pratos com camarões. A grande dica é a sobremesa, um delicioso pudi ao leite. Divino!!!

Restaurante com ambiente muito agradável, grande e bonito.
As opções de pratos são deliciosas e inúmeras, mas são gigantescas!
Não deixe de provar a sobremesa cocada de forno, a melhor do mundo!

O restaurante é muito confortável e possui um grande variedade de pratos com base em frutos do mar e peixes.
Existem pratos para todos os gostos e bolsos e todos são bem servidos.
Dica importante para quem quiser almoçar no domingo é fazer reserva ou chegar com bastante antecedência, pois já por volta das 12h começa a se formar uma grande fila de espera.

Ótimo restaurante com para refeições em diversas ocasiões, almoços e jantares, estive com minha noiva e curtimos bastante o local o atendimento e a comida. Os pratos são bem servidos, um prato serve bem duas pessoas. O local possui manobrista, e dificilmente possui fila de espera, apenas em finais de semanas.

Restaurante muito bem localizado, facil acesso, bom estacionamento com manobrista a porta, atendimento rapido e atencioso, boa variedade de cardapio, porções bem servidas, com qualidade e custo compativel, pratos servem ate quatro pessoas, se sobrar eles tem embalagem especial para viagem, boa opção de carta de vinhos, existe no cardapio pratos para crianças, otima opção para almoço ou jantar em familia.

Um lugar lindo com um atendimento muito bom! Com bons vinhos ,Comida é saborosa .Oferece várias tipo de pratos, frutos do mar exemplo o prato que pedimos o camarão Iracema foi o que pedimos uma delicia...vem com arroz de leite coberto com camarões refogados em temperos verdes, cebola, alho, tomates frescos, cheiro verde... Finalizado gratinado. Vale a pena Aproximadamente ,acompanha macaxeira frita
Foto opinião do Glenda Diniz Caldeira sobre Coco Bambu - Anália Franco

O local é maravilhoso. O atendimento de primeira, pretendo retornar em breve. Muito obrigado pela oportunidade e espero continuar utilizando o serviço sem contar no ambiente maravilhoso. Tudo muito bom. Desde de o atendimento na chega no estacionamento, até a hr de ir embora. Todo atendimento de primeira. Super simpáticos. Educados e atenciosos com pratos de turar o folego amo esse lugar e ainda com uma ótima localização.

Tive a oportunidade de conhecer uma das unidades do restaurante Coco Bambu - do Anália Franco. Sem dúvidas foi um experiência muito agradável.

Já tive a oportunidade de conhecer bons restaurantes e digo que esta unidade não perde nada para grandes e notórias redes de restaurantes.

Sou a apaixonado pela gastronomia e digo que vale a pena conhecer esta unidade.

Fabuloso lugar.
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral