Coco Bambu - Iguatemi Ribeirão Preto

| Rank: 16º de 75 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Comida maravilhosa e atendimento excelente. Qualquer coisa que você pedir é de extrema qualidade. Os pratos servem de 2 a mais pessoas, é muita fartura. Um destaque para a lagosta, o tempero é inigualável.
Lugar ótimo para encontro romantico ou almoço de trabalho. Os sucos são servidos em jarras, o que eu gosto bastante.

Foto opinião do Fabio Vaicemlionis sobre Coco Bambu - Iguatemi Ribeirão Preto

Eu e minha esposa adoramos este restaurante e maravilhoso não tem duvidas,já conheci varios o de Brasilia e os de São Paulo são top, semana passada tem em Ribeirão preto e fomos conhecer esse, meu deus que maravilha são todos maravilhosos mesmo, atendimento top, limpeza em pecavel , tudo perfeito, recomendo sempre.

Eh un dos melhores restaurantes de ribeirao com toda ctza , focado em fritos do mar , os camaroes sao sensacionais , as porcoes tambem sao demais .o filet a prmegoana que sempre esta em promocao tambem eh nuito bom mesmo pessoal .o cardapio do rest eh bem extenso viu galera e minha dica agora vai pra sobremesa que eh demais escolha a cocada com sorvete eh uma delicia

Já conhecia este restaurante lá de Brasilia e Fortaleza, e foi uma alegria saber que ele estava chegando por aqui! É uma delicia! Os pratos são grandes e ótimos pra repartir até em 4 pessoas, e diga-se de passagem, lá não tem miséria de camarão! Os pratos são de comer de joelhos! Aproveite e peça uma caipira de côco, que é um drink muito lindo e gostoso!
Você conhece o Coco Bambu - Iguatemi Ribeirão Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral