Sem sombra de dúvida, o Coco Bambu é um dos restaurantes mais badalados de Brasília, e motivos não sobram para isso. Talvez seja o top of mind do brasiliense que pensa em comemorar o aniversário em um restaurante.
Localizado no agradável Ícone Parque, à beira do Lago Paranoá, o restaurante fica sobre uma academia - ao passar pela entrada do edifício, ignore os doentes que malham em pleno domingo e não se sinta culpado (a) pelo que irá desfrutar minutos depois, pois valerá a pena.
O bonito salão, que já era grande, foi recentemente ampliado, e há inclusive mesinhas menores para aguardar por uma mesa de verdade. Mas não adianta: mais lugares, mais gente. Então continuam valendo as dicas já postadas pelos amigos kekanteiros: chegue cedo ou faça reserva para não passar raiva (e fome!).
O cardápio é muito extenso - só de camarão tem mais de duas páginas. Para os clientes de primeira viagem, sugiro justamente camarão (dica inicial: camarão internacional) ou frutos do mar, carros-chefes do restaurante. Em outras visitas, conheça as carnes - recomendo a surpreendente carne de sol do sertão, bem diferente da tradicional.
Os pratos são bem servidos, de modo que os preços acabam não assustando tanto quando a comida chega à mesa. Delicie-se à vontade e não se acanhe em pedir para levar para casa o que sobrar - é de praxe e a casa tem uma embalagem muito legal para isso (claro que você paga por ela). A qualidade compensa! E, convenhamos, dá pena jogar fora uma comida tão boa...
O atendimento realmente é muito bom, algo raro em Brasília, e não perde a qualidade nem quando a casa fica cheia.
Vá sem medo de ser feliz.

Sofisticação e comida boa é sinonimo desse lugar, o atendimento muito bom, funcionários atenciosos e educados, variedade de pratos e bebidas, bom pra estar com a familia, happy hour com amigos ou pra paquerar, ambiente muito agradavel e otimo custo beneficio, pra quem gosta de lugares refinados sugiro o lucal, a quem ache o preço salgado porem acho justo pelo ambiente.

Estive no Coco Bambu do shopping Brasília ontem, dia 21/04/2017 e como sempre, fui muito bem atendido. Os pratos são bem servidos e atendem muito bem duas pessoas. Na ocasião pedi um prato de peixe com legumes e arroz com brócolis. Pagamos R$ 109,00 pelo prato. Estava muito saboroso. Achamos que valeu bastante a pena.

O atendimento é ótimo, muitas variedades de pratos e para todos os bolsos, variedades de bebidas também de todos os preços. Pedi um filé a parmegiana e estava impecável, o ambiente é perfeito pra família e super agradável, também para se reunir com os amigos e até para conversar sobre negócios. Enfim foi um bela experiencia que eu tive e indico à todos conhecerem também o COCO BamBU Lago Sul em Brasilia.
Foto no restaurante
"Foto no restaurante"
Na minha opinião, é um dos melhores restaurantes de Brasília. A começar pelo ambiente que é maravilhoso, passando pelo atendimento super atencioso e finalizando de maneira espetacular com a comida, que é incrível em todas as fases: entradas, pratos principais e sobremesa (só não gostei muito do churros, mas o petit gateau é ótimo). De entrada indico camarão empanado e casquinha de siri, e para prato principal o camarão internacional! Os pratos principais servem aproximadamente 4 pessoas.
Com toda certeza, um dos melhores restaurantes de Brasília, um lugar extremamente confortável e agradável para ir com amigos, namorada(o), família, ou até mesmo sozinho. Tem em seu cardápio muitas variações e muitissíma qualidade em seus pratos. É muito mais que um restaurante mas sim um ponto de encontro de muita qualidade.

Um dos melhores restaurantes d Brasília com um preço alto, porém os pratos valem cada centavo, pois a comida está muito boa, desde a apresentação até o saber. O atendimento foi rápido mesmo com estando lotado, ficamos uns minutos aguardando um mesa, então é melhor reservar para evitar esperar. Possui uma linda vista.
Foto opinião do Renan Souza sobre Restaurante Coco Bambu Lago Sul
Restaurante maravilhoso a beira do Lago Paranoa com um amplo estacionamento.
O restaurante costuma ser lotado afinal é um dos melhores da região mas para aguardar a mesa, recomendo a Coconut que é uma caipirinha com leite de coco maravilhosa.
O camarão internacional tem um valor em conta e é uma delicia, vale a pena.
Atendimento costuma ser um pouco demorado devido a lotação do lotado principalmente em datas festivas mas vale a pena esperar.
Você conhece o Restaurante Coco Bambu Lago Sul  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral