Quer receber ofertas do(a) Coco Bambu - Icone parque?

Sem sombra de dúvida, o Coco Bambu é um dos restaurantes mais badalados de Brasília, e motivos não sobram para isso. Talvez seja o top of mind do brasiliense que pensa em comemorar o aniversário em um restaurante.
Localizado no agradável Ícone Parque, à beira do Lago Paranoá, o restaurante fica sobre uma academia - ao passar pela entrada do edifício, ignore os doentes que malham em pleno domingo e não se sinta culpado (a) pelo que irá desfrutar minutos depois, pois valerá a pena.
O bonito salão, que já era grande, foi recentemente ampliado, e há inclusive mesinhas menores para aguardar por uma mesa de verdade. Mas não adianta: mais lugares, mais gente. Então continuam valendo as dicas já postadas pelos amigos kekanteiros: chegue cedo ou faça reserva para não passar raiva (e fome!).
O cardápio é muito extenso - só de camarão tem mais de duas páginas. Para os clientes de primeira viagem, sugiro justamente camarão (dica inicial: camarão internacional) ou frutos do mar, carros-chefes do restaurante. Em outras visitas, conheça as carnes - recomendo a surpreendente carne de sol do sertão, bem diferente da tradicional.
Os pratos são bem servidos, de modo que os preços acabam não assustando tanto quando a comida chega à mesa. Delicie-se à vontade e não se acanhe em pedir para levar para casa o que sobrar - é de praxe e a casa tem uma embalagem muito legal para isso (claro que você paga por ela). A qualidade compensa! E, convenhamos, dá pena jogar fora uma comida tão boa...
O atendimento realmente é muito bom, algo raro em Brasília, e não perde a qualidade nem quando a casa fica cheia.
Vá sem medo de ser feliz.

Gente, um restaurante que tem 259 opiniões, quase todas com 5 estrelas, acho que dispensa comentários né!
Não há mais o que se falar do Coco Bambu. Seus pratos, todos, sem exceção, são deliciosos. As sobremesas são ótimas. O ambiente é 10. O atendimento também não há o que reclamar.
Eu gosto mais dessa unidade do Lago que a do Brasília por conta do espaço aberto, embora só dê pra ficar lá a noite, pois de dia é um calor infernal.
O pessoal fala muito do preço, que é salgado, mas se vc considerar que 1 prato atende bem a 3 pessoas, ele acaba saindo barato. Sempre que eu vou só com a minha esposa, nós nunca damos conta de comer tudo e acabamos tendo que levar o resto para casa (que chato né). Essa é uma outra grande vantagem do Coco Bambu, ninguém fica constrangido de pedir para embalar as sobras pra levar pra casa, é praxe.
Com relação a estar sempre cheio, o bom mesmo é chegar cedo ou fazer reserva mas, mesmo se vc chegar lá na cara e na coragem, a espera no hall de entrada não é nada do outro mundo, dá pra ficar numa boa.
Enfim, se vc nunca foi, vá logo. Vc não sabe o que está perdendo.
PS: meu preferido é o Camarão Iracema, embora todos os pratos sejam deliciosos.

Nem só de frutos do mar vive o Coco Bambu. Poucos sabem, mas os cafés e as sobremesas de lá também são bem atraentes. Nesse dia não estava com muita vontade de fazer uma refeição, queria mesmo uma sobremesa para dar sustância e matar a fome. Já que estava pelas bandas do CCBB e o horário de pico do almoço já tinha passado, resolvi dar uma passada no Coco Bambu para beliscar algo.

Chegamos e, infelizmente, o atendimento deixou a desejar horrores. O garçom demorou mais de cinco minutos para trazer o cardápio, e mais uns quinze minutos para retirar o pedido. Após retirar o pedido esperamos cinquenta minutos por duas sobremesas (que ainda chegaram separadas – o cappuccino chegou primeiro e a cartola veio quinze minutos depois).

Os pedidos foram: uma cartola (11,30) e um cappuccino com borda de nutella (9.80). Os sabores estavam bons, principalmente do cappuccino, que na minha concepção fica no top 3 dos cappuccinos de Brasília. A cartola era gigantesca, eram quatro bananas com dois pedaços grossos de queijo. Estava boa, mas ainda ficou muito longe da cartola do Mangai. Se quiser comer cartola vá ao mangai, ainda não experimentei uma melhor do que a que servem lá.

Fica a dica para quem estiver pela região do Lago Sul/Asa Sul no período da tarde e queira dar uma passada no Coco Bambu sem gastara horrores.
Dica: Se tiver mesa disponível peça para ficar na varanda, pois terá uma vista de fim de tarde muito bonita.

Pontos Positivos:

Endereço: SCES Trecho 2 - Cj. 36, Parte C 301 - Asa Sul

Brasília - DF

Site: http://restaurantecocobambu.com.br/

Contato: 3224-5585

Lugar muito acolhedor e de boa comida, o preço não é dos mais baratos, mas vale a pena!
meu prato favorito é camarão internacional, show de bola!
Boa localização é uma linda vista para o lago Paranoá.
Estacionamento grátis do lado de fora e valet pago.
Muito bom para almoço com amigos ou de negócios ou um jantar romântico ou comemorações familiares.
No dia do seu aniversário você ganha uma sobremesa. Super indico!

Um dos melhores restaurantes de Brasília. É um clássico da cidade. O Ambiente é bom, assim como o atendimento, nos finais de semana costuma ter fila de espera. Os pratos são bem preparados e bem servidos. Se possível, escolha mesas na varanda e aprecie uma boa refeição com uma linda vista do lago Paranoá.

Pense em unanimidade...
Unidade mais bonita do restaurante mais famoso de brasília.
O Coco Bambu é para todos: agrada todo mundo!
Refeição de alta qualidade, tem ótimas massas, pizza, carnes... Mais o melhor mesmo são os frutos do mar!
O preço pode assustar aos desavisados, mas os pratos são muito fartos, com frequência os pratos com arroz servem 3-4 pessoas, então é bem justo.
O prato mais pedido é o "camarão internacional", uma travessa grande de risoto de camarão coberto com batata palha, dá para 4 pessoas tranquilo, muito bom, mas é muito carboidrato (muito arroz e muita batata palha!).
Para aqueles que querem variar, recomendo o "bacalhau a espanhola", que é dourado no azeite com batatas, azeitona e pimentão, muito bom!
O camarão a provençal, macarrão com camarão e molho vermelho também surpreendeu muito, muito bom, vide foto.
Nunca tinha pedido o chope, veio em canela congelando, ótimo.
Ótimo serviço. Tem estacionamento. O local é lindo, charmoso, fica no 2o andar de um belo edificio, tem espaço muito amplo e dezenas de mesas (mas mesmo assim lota rápidíssimo). Ambiente familiar. O preço, como já disse, é compatível com a entrega.
Tem que chegar cedo nos finais de semana, 11:30h, ou no máximo 12h. Mas aceita reservas tá! Se for muita gente, não deixe de reservar!
PS: estão construindo parquinho para crianças!

Eu adoro o coco bambu, tem um cardápio muito variado, desde aperitivos até sobremesas. O cardápio tem tantas opções que é preciso boa memória para não se perder no que você escolheu. São páginas e páginas....mas isso é muito bom. Acho só que deveriam ter uma versão digital para que possamos buscar de maneira mais ágil, pois eu que tenho preguiça de ler tanta coisa, prefiro comer sempre a mesma coisa que aí não tenho que ficar olhando...
São pratos de frutos do mar e carnes vermelha e branca também. A comida é deliciosa. Muito bem apresentada. O valor é alto, mas acho que vale a pen, principalmente para almoço em família.
Experimente o peixe que vem com molho de maracujá e manga e tem um purê de abóbora maravilhoso! O atendimento nessa unidade é um pouco problemático. Normalmente é demorado. É você precisa chegar antes das 12h aos sábados R domingos, caso não goste de esperar muitoooo.

Ninguém tá afim de cozinhar naquela ressaquinha do dia primeiro de janeiro, né? Nem eu. Resolvi ir com uma amiga comer um delícioso camarão e bebericar mais um pouquinho depois de uma noite incrível.

Chegamos no restaurante por volta das cinco. Sei que, normalmente, esse é um horário especialmente difícil nos estabelecimentos em Brasília, por estar acontecendo a troca de turnos, mas até aí, você leva em consideração o restaurante e imagina que isso não será um problema. Doce ilusão.

O problema não é que não tinham garçons. Tinham vários, mas eles estava completamente dispersos. Quando o pastel, que pedimos de entrada chegou, tive que me levantar para pegar os guardanapos. Naquele momento eu percebi que se deixasse, aquela situação estragaria meu começo de ano. Enfim, resolvi não me chatear com o atendimento.

A comida estava boa, pedimos o pastel de entrada, depois choppinho naquela caneca gelada, e fomos para o prato principal, que foi o Camarão Delícia. Realmente estava delicioso. A única coisa que deixou a desejar foi o atendimento, e percebi que não fomos só nós que reclamamos, quando a conta chegou. Teve um casal da mesa ao lado que também teve problemas. Ah, e o lance do pessoal da limpeza passando produto no chão enquanto estávamos almoçando/jantando também foi ruim.

A questão é a seguinte. Se você vai gastar uma quantia considerável para comer em um restaurante com a reputação do Coco Bambu, você não fica se prendendo a horários. É um restaurante caro, então acho que existem cuidados que são importantes, como o atendimento.

No final, pagamos os dez por cento, e conversamos sobre o que aonteceu com o garçom, que ficou se desculpando e disse que estava virado desde a noite anterior, que tinha sido o reveillon. Enfim, ainda bem que decidi começar o ano de bom humor, mas Coco Bambu, agora vai levar um tempinho, ainda mais se for no horário “intermediário”.
Restaurante maravilhoso a beira do Lago Paranoa com um amplo estacionamento.
O restaurante costuma ser lotado afinal é um dos melhores da região mas para aguardar a mesa, recomendo a Coconut que é uma caipirinha com leite de coco maravilhosa.
O camarão internacional tem um valor em conta e é uma delicia, vale a pena.
Atendimento costuma ser um pouco demorado devido a lotação do lotado principalmente em datas festivas mas vale a pena esperar.

Ja fui várias vezes ao Coco Bambu do Lago Sul. É um lugar completo, perfeito para todo tipo de evento, comemorações ou somente para comer bem, desfrutando de uma paisagem muito bonita do lago paranoá. O atendimento e o cardápio são muito bons. Recomendo a todos que perguntam sobre o local. Não se arrependerão.
Foto opinião do Christiano Praxedes sobre Coco Bambu - Icone parque

Noite perfeita , ótimo tratamento da entrada até a saída , ambiente aconchegante e com vista para o lago(perfeito para desfrutar juntamente com uma boa companhia ) , Pedi um filé ao molho madeira com batatas recheadas , melhor carne que já comi, o ponto estava perfeito .
Parabéns ao Coco Bambu e a todos funcionários ,continuem assim .

Melhor restaurante de frutos do mar que conheço!!! Não mudaria nada. O preço é condizente com o que eles oferecem. Ótimo atendimento, funcionários muito educados. Lugar é organizado e bonito, com uma vista linda do lago. As comidas são maravilhosas e exite uma grande variedade de pratos, com boas opções até para quem não come peixes ou camarões. É um restaurante que todos tem que ir pelo menos uma vez na vida. Existe apenas um porém: como o restaurante é muito bom, nos finais de semana ele está sempre cheio (se for em datas comemorativas, ele LOTA).

Sem dúvida, um dos melhores restaurantes de Brasilia. Localizado em um dos pontos mais bonitos da cidade, comida excelente, farta e preço justo, com um atendimento de alto nível. Parabéns ao estabelecimento e sua equipe.
Você conhece o Coco Bambu - Icone parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral