O Cobo Bambu é um restaurante com um lindo ambiente e possui qualidade e bastante variedade. Para beber, pedi uma caipiroska Frozen de Coco (R$19,00). Eu já tinha tomado frozen de outros sabores, mas de coco eu nunca tinha visto! E posso garantir que ficou sensacional! Fora que o coquetel vem com excelente apresentação, servido no coco e muito bem servido! Adorei! Inclusive o simpático e educado proprietário do restaurante veio falar comigo para saber o que tinha achado deste drink novo, que ele pessoalmente havia ensinado aos funcionários. Com certeza elogiei bastante. Para o almoço pedi o PEIXE AMALFITANA (peixe ao molho de vinho branco, batatas assadas e arroz cremoso com manjericão). Estava uma delícia! No cardápio diz que é para duas pessoas, mas o prato serve até três. O valor é R$122,80. Tem uma grande variedade de peixes e para quem preferir tem os filés bovinos, várias opções (de R$93,00 A R$121,70). O que mais me interessou entre os filés foi o FILÉ AO FUNGHI SECHI (medalhões de filé grelhados, flambados com conhaque e molho cremoso de cogumelo Funghi Secchi, acompanhados de arroz a grega e batata recheada). Tem também os frutos do mar, camarões, filés de frango, saladas, petiscos e entradas. O FRANGO PRIMAVERA (filé de frango grelhado com estragão acompanhado de legumes cozidos ao vapor e arroz de alho) sai a R$56,00 e os FRUTOS DO MAR AO AZEITE E ERVAS sai a R$188,90. Tem os PRATOS KIDS (R$22,60 a 26,00 - filés, pastas, etc). Para beber o restaurante possui os sucos naturais de copo (R$6,90 a 13,50) e de jarra (R$13,80 A R$19,80), podendo adicionar laranja ou leite (R$1,80 E R$1,60). Ainda conta com LICORES, CAIPIFRUTAS (R$16,50 a R$19,00), CAPIFRUTAS GOURMET como a de MANGA, ABACAXI E MARACUJA ou a de UVA, KIWI E MAÇÃ VERDE (R$24,50), COQUETÉIS E VINHOS. De sobremesa pedi a TAPIOQUINHA (Tradicional massa cearense recheada com cocada cremosa. Decorada com calda de chocolate - R$15,40). Estava uma delícia também, mas achei um pouco pequena. Lá tem 36 opções de sobremesa, é muita coisa!!!! Entre elas o pastel TRUFADO (R$21,70), cocada ao forno COM sorvete (R$23,50 e sem sorvete R$18,10), os churros COM doce de leite ARGENTINO (R$26,30) e a cocada mole COM SORVETE (R$15,00). Além das sobremesas ainda tem 9 opções de tortas inteiras, que vão de R$65,90 a R$141,40. O atendimento é muito bom, tanto do proprietário da empresa quanto dos funcionários. Adorei tudo o que pedi, tanto os pratos, as bebidas e as sobremesas. Recomendo o Coco Bambu!

Cuidado para não aparecer na self de alguém ou na foto do grupo que foi comemorar o aniversário de alguém. Virou sonho de consumo de quem quer comemorar o aniversário num lugar bacana. Mas para comer bem e se divertir com os amigos é uma ótima opção. Preços salgados, mas há pratos que servem mais pessoas que saem por um preço mais interessante.

Excelente lugar. Ambiente tranquilo, perfeito para um jantar romântico. Música ao vivo e comida deliciosa. Atendimento impecável. Preço acessível pra uma classe média alta, mas tem pacotes à venda no peixe urbano o que o torna mais interessante e possível de frequentar com uma frequência maior. Super recomendo!

Um dos meus restaurantes preferidos. Todos os pratos que experimentei foram cuidadosamente elaborados e os pratos bem montados, o atendimento é um relacionamento sério à parte: TODOS os garçons são muito bem treinados e educados, você se sente membro da realeza. Os drinques são incríveis, o preço é justo no quesito custo x benefício, pois se come tão bem que não vale a pena gastar menos em outros restaurantes sem a qualidade oferecida no CB. Sensacional!

Apesar de terem demorado um pouco para conseguirem nos colocar em uma mesa, pois ficamos caminhando de um andar para o outro sem saber onde iriam nos colocar, a experiência foi boa. Tem diversas caipirinhas de frutas no cardápio que embora sejam muito caras, são muito boas. Pedimos uma entrada com vários petiscos e o camarão mediterrâneo, ambos estavam muito bons. Os valores dos pratos são um pouco elevados, mas faz parte.
Foto opinião do Daniel Amorim sobre Coco Bambu - Shopping Flamboyant

Caramba é difícil postar algo com uma estrela

mas esse merece é nota negativa

chopp Brahma quente

original quente

stella long neck quente

pastel caro pelo preço: mais vento que recheio

filé mix cogumelos: não vem cogumelos só molho madeira

e pra piorar tenta ser chique cobrando caro

Como sempre a mesma pedida é a isca de peixe que eu sempre me mato de tanto comer, o ambiente realmente é muito confortável para vários momentos que você precisar, seja um encontro tranquilo ou em grupo de amigos, o ambiente é bem espaçoso e a musica ambiente é o que leva a noite, alguns itens são mais caros, porém pela porção da pra duas pessoas facilmente, quer algo bem tranquilo na sua noite.
Você conhece o Coco Bambu - Shopping Flamboyant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral