Adquiri um cupom do grupon para o restaurante Coco Bambu do Brasília Shopping. Ao chegar ao local, pedimos mesa para 2 pessoas. A atendente que estava na porta, apenas apontou para onde haviam 2 mesas disponíveis. Já é de se estranhar, pois quem é acostumado com o restaurante do setor de clubes (lago sul), sabe que costumam levar até à mesa.
Ao sentarmos à mesa, ficamos esperando uns 5 minutos o garçom trazer o cardápio, sendo que haviam 2 garçons parados batendo papo e o garçom de nossa fileira (pelo que pudemos perceber, separam assim), estava lá dentro e depois foi entregar a conta para outra mesa. Este garçom sumiu e os outros 2 garçons, às vezes, apareciam 3 no local ficavam parados perto do bar. Após mais 5 minutos, chamamos o outro garçom, que estava muito apressado, não nos mostrou os pratos disponíveis para o grupon. Perguntamos se ele poderia nos atender e ele respondeu: "é que o garçom de vocês é outro, vou pedir para que ele venha" (nesse momento, se já não tivéssemos pagado o valor do grupon, decerto, teríamos ido embora). Mais alguns minutos, apareceu outro do nosso lado, chamamos este e perguntamos se ele poderia nos atender ou se era apenas com o outro garçom, ele disse que não era o nosso garçom (parece que é regra só poder atender a sua fileira), mas passaria o pedido para o outro, quando finalmente "o outro" voltou. Fizemos o pedido de bebidas e do camarão mediterrâneo. Contudo, de camarão não havia nada, muito arroz e batata palha. Realmente, decepcionante para o padrão do restaurante. Ficamos nos perguntando se isso ocorreu, pois era "do grupon". Se os pratos comprados por intermédio do grupon forem piores, então que não façam esse tipo de promoção e cobrem o valor integral. Certamente, eu sequer teria ido ao Coco Bambu do Brasília Shopping, mas iria no do Lago Sul, como sempre fui.
Bem, como a experiência já não estava nada prazerosa, resolvemos sair dali e ir para outro restaurante para continuarmos o nosso lazer, pedimos a conta (somente neste momento descobri que havia alguém cantando ao vivo, pois cobraram couvert artístico - bem que atendente poderia ter avisado, feito alguma ressalva sobre mesa próxima - já que quando entrarmos pudemos perceber outras mesas vazias no restaurante e não só as que a atendente apontou de longe).
Por fim, além de tentarem me cobrar novamente o valor que já havia pagado no grupon, emitiram o cupom fiscal sem o valor dos 10% (sabem que as pessoas não querem se indispor a reclamar ou não prestam atenção).
Minha vontade é de fazer uma denúncia perante os órgãos competentes, eis que se fizeram isso comigo, devem fazer com a grande maioria e há, certamente, um valor considerável não declarado e, portanto, sem lançamento de crédito tributário.

Portanto, sugiro a todos a irem somente no CB do Lago Sul, passem bem longe desse CB do Brasília Shopping.

O Coco Bambu do Brasilia Shopping tem o mesmo padrão outros restaurantes da rede. O espaço é bastante amplo e o carro chefe é o Camarão Internacional que serve até 4 pessoas. Na hora do almoço eles servem um ótimo buffet onde se pode escolher entre o frio e o quente. Apesar de ficar na praça de alimentação do shopping, possui uma entrada privativa que dá acesso à rua sem a necessidade de entrar no shopping.

Coco Bambu do Brasília Shopping tem um estilo para quem gosta. Eu particularmente não gosto. É refinado por um lado e boteco por outro. Falta uma padronização no restaurante. Parece que não se sabe a quem público deseja agradar. O prato escolhido foi um com camarão que sinceramente não passou perto dos que mais gostei. Mas foi uma noite agradável, com amigos. O restaurante é limpo e organizado mas é para quem gosta de um estilo mais gourmet.

Esse restaurante especializado em frutos do mar possui ambiente agradável e sofisticado e está localizado na SCN Quadra 05 Bloco A-Asa Norte-DF . Os pratos mais apreciados são os de camarão, mas os pratos de carne (culinária cearense) também são excelentes. Os preços podem assustar quem não conhece, mas os pratos servem bem mais do que está informado no cardápio (o Camarão Internacional serve ao menos quatro pessoas).

Sempre tive um pouco de resistência em relação ao Coco Bambu do Brasília Shopping. Mas me arrependi de todo o tempo perdido. Mais aconchegante até do que a unidade do Lago. Fui duas vezes em menos de 2 meses e sempre a noite. Ideal para um happy hour depois do trabalho. Ou um jantar com a familia. Fui bem atendida. Sobre a lista de espera, essa parte foi bem tranquila. Não demorou mais do que 10 minutos. Fui no meio da semana. Irei mais vezes.

Coco Bambu do lago, nossa que lugar!!! Uma vista linda do lago paranoá, não tem como relaxar, peça logo um chop e aproveite o ambiente. Os pratos são divinos, excelente atendimento, sem contar que o lugar é amplo, não precisa ficar esperando mesa e o estacionamento seguro e muito espaçoso. Recomendo para quem quer agradar a amada/amado, inesquecível!

O restaurante Coco Bambu é um sucesso, com suas duas unidades em Brasília sempre muito disputadas. Fui almoçar em uma quinta-feira na casa que fica no Brasília Shopping. Há duas entradas: pela praça de alimentação e pela lateral do shopping, sendo essa independente do funcionamento do centro de compras. É muito grande, com pé direito alto. Suas mesas estão espalhadas por um amplo salão e no mezanino. No almoço, há um buffet livre com muitos pratos que utilizam o camarão, o carro chefe da casa. Há uma ilha com os pratos quentes, sempre com opções de massas, risotos, carnes e peixes. Destaco o arroz internacional, um arroz cremoso com camarão, presunto, mussarela, ervilha e batata palha. Este prato também é servido a la carte e serve de três a quatro pessoas. Todos os pratos a la carte são bem servidos. Apesar de cheio, o serviço dá conta do recado. Para quem aprecia camarão, quer uma boa relação custo x benefício e não se importa com lugares cheios, esta é uma boa pedida. A comida, feita em grandes quantidades, não é sensacional, mas agrada.
Foto opinião do Leo Soares sobre Coco Bambu - Brasília Shopping

O ambiente é muito agradável, o jantar com música ao vivo deixa tudo bem calmo e tranquilo.
O atendimento é muito bom, mas se for com uma turma comemorar aniversário eles não deixam entrar com uma torta, por exemplo.
Um dos pratos mais conhecidos e apreciados é o camarão internacional, que serve bem 4 pessoas.
O custo/benefício vai de razoável para baixo.

Ótimo ambiente e bem agradável na praça de alimentação do Shopping. Bom atendimento. Os pratos são excelentes e em porções bem servidas que, em geral, servem de 3 a 4 pessoas. Todos pratos que provei são muito bons. Recomendo o camarão internacional e o camarão mediterrâneo em que o camarão vem junto a um risoto cremoso com queijo.
Você conhece o Coco Bambu - Brasília Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral