Comida excelente porém cara, mas os pratos são bem servidos a maioria dos pratos servem duas pessoas inclusive alguns pratos servem 4 pessoas, no local tem playground o que é ótimo para quem tem crianças, mas apesar de todos os pontos positivos tudo se "apaga" perante a total falta de preparo e falta de educação por parte da equipe de garçons!!!!
Quando eu penso na comida me dá vontade de voltar ao restaurante porém quando penso no atendimento logo eu desisto. Somente o pessoal do playground é competente.

Sabe aquele ditado que você não pode agradar gregos e troianos? o Coco Bambu foi criado para desmentir tal ditado. O local oferece de tudo. Com vasto cardápio de comidas e bebidas é difícil chegar lá e sair insatisfeito. Excelente local para almoçar, jantar, fazer um happy hour, reunião de negócios. O local também oferece distração para as crianças. Oferece vários ambientes, reserve o seu e curta o local.

Ótimo restaurante. Ambiente aconchegante. Bom atendimento. Pedimos File de Peixe praiano, sensacional. Uma explosão de sabores: peixe, castanha, molho de maracuja, pedaços de manga, arroz com brócolis e purê de abóbora. Recomendo. Preço justo. Gorjeta para garçom não obrigatório. Vale a pena ir. Recomendo

Ótimo restaurante, com caipirinhas deliciosas. Pratos para 4 pessoas, e ótima comida! O ideal é dividir um dos pratos maiores entre 3 ou quatro pessoas, isso deixa os pratos com um valor razoável (em se comparando com os demais preços de Fortaleza). Já os pratos individuais, ou para duas pessoa, não oferecem um custo-benefício tão bom. Recomendo o camarão a milanesa com Catupiry caso opte por um petisco individual, e para beber, caipirinha de Cajá!

Fui no Coco bambu meirelles em Novembro de 2015 e gostei muito do local. Apesar de algumas desvantagens como a ausência de estacionamento, o jantar compensou. O peixe chegou muito rápido, como estava um pouco lotado pensei que fosse demorar mais. O ambiente é bem rústico, mas um pouco escuro lá fora, da próxima vez vou experimentar ficar lá dentro.

Fui diversas vezes ao Coco Bambu e ele continua sendo um local muito agradável onde toda a família aproveita dos serviços. Há playground com opções para crianças seus acompanhantes brincarem. A comida é deliciosa e vem bem servida. O atendimento é de primeira. Para aniversários, é possível comprar a torta no próprio restaurante que providencia o necessário para os parabéns (talheres, pratos, guardanapos).

Camarão internacional dos deuses!
O cardápio variado e a grande quantidade de pratos deixa todos os gostos a vontade.
O preço parece ser salgado a primeira vista, mas o custo beneficio mostra que pela qualidade e quantidade servida o preço vale cada grama.
Impossível não pedir também o chopp ou a cerveja gelada e para os apreciadores de vinho a carta é perfeita.
Você conhece o Coco Bambu - Meireles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral