Restaurante especializado em pizzas com massa especial, crepes e tapiocas.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Relato do blog Gole & Gula:

golegula.com/2015/07/coco-bambu-salvador-ba/

Durante um jantar na cidade de Salvador na Bahia, o Gole & Gula foi até uma das filiais do aclamado e renomado restaurante Coco Bambu Bahia, proveniente da região Nordesnte, sendo que a visita foi na única unidade presente na cidade, e que fica no bairro Pituba.

Com uma ambientação e apresentação impecável, o Coco Bambu Bahia já começa a impressionar e proporcionar uma experiência bem diferenciada assim que você adentra o recinto. Com dois ambientes bem distintos, sendo um na parte inferior e outro na parte superior, ambos apresentam espaços abarrotados de mesas de amigos, colegas, casais, familiares e reuniões de negócios. No dia da visita, o Gole & Gula resolveu ficar na parte inferior, sendo um amplo salão e que, mesmo por ser uma segunda-feira, estava bem tumultuado e exemplificando a fama e destaque do restaurante.

Especializado em peixes e frutos do mar, o cardápio do Coco Bambu Bahia possui muitas opções de tais categorias, porém, diversas outras de tudo que você também imaginar: porções, petiscos, lanches, saladas, massas e pratos a la carte de outros tipos de carne, sendo que são folhas e folhas de gulas e mais gulas para 1 até 4 pessoas, como podem ver pelas fotos abaixo.

Deu para perceber que o local entende de gulas, né? Além disso, é bem comum encontrar pratos promocionais e que se encontram em destaque logo na entrada do restaurante, o que acaba possuindo ótimas relações de custo benefício, ainda mais quando estiver em grupos grandes de pessoas.

E não é somente o cardápio que fará com que você fique maravilhado com o Coco Bambu Bahia. As gulas seguem o mesmo ritmo e merecem aplausos e destaque de qualquer glutão faminto. Com sabores únicos e uma qualidade que vale cada centavo, as opções de gulas irão, sem dúvida, te agradar. No jantar em questão, foram requisitados um crepe de carne de sol com queijo coalho acompanhado de salada, e um camarão internacional, sendo uma das gulas mais tradicionais e requisitadas. O pedido foi para cinco glutões que estavam famintos, e que foram mais do que suficientes e, como podem ver pelas fotos, os tamanhos são bem razoáveis e com preços que merecem destaque, pois apresentam uma boa relação de custo benefício. O sabor? Sem comentários! Quem não conhece, precisa ir e conferir, pois é complexo tentar explicar... :)

No aspecto de goles, a escolha da vez foi um suco de cajá com limão espremido que estava muito, mas muito refrescante e que vale a pena experimentar, sendo um dos destaques dos restaurantes da bandeira Coco Bambu. Além disso, foi experimentada uma caipirinha de caju que, como podem ver pela foto, vem com uma apresentação muito bacana e cujo sabor é bom. Em paralelo, no cardápio, constam diversas opções de batidas, drinks e cervejas que vão fazer você também degustar de bons goles alcoólicos e, inclusive, existem algumas promoções especiais para o horário do happy hour e que valem ser conferidas.

Fora tais aspectos fantásticos, o atendimento do Coco Bambu Bahia é bom e sem grandes destaques ou reclamações, sendo que os garçons ficam um pouco na correria para conseguirem atender todas as mesas e clientes sedentos por goles e gulas e, portanto, não é dada àquela atenção que o Gole & Gula tanto valoriza. De qualquer forma, com tudo que foi descrito, você não vai nem perceber isto.

Em suma, como devem ter notado, a visita até o Coco Bambu Bahia é mais do que obrigatória se você estiver nas redondezas do bairro Pituba e/ou na cidade de Salvador, sendo que você não vai se arrepender em nada dos goles e gulas. Como de costume, segue a opinião Gole & Gula sobre a unidade Coco Bambu Bahia na cidade de Salvador.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Na minha opinião um dos melhores restaurantes de Salvador !
Possui um cardápio super variado : ( carnes, peixes, massas, pizza e etc ), para todos os gostos e bolso, e todos são maravilhosos !
Este local é frequentado por famílias, casais e amigos e o ambiente é extremamente agradável.
Uma dica: Pizza à parmegiana e coquetel de frutas com álcool.

Restaurante de comida italiana e baiana de sertão, mas não completa (não me lembro de ter visto moqueca no cardápio).
O ambiente rústico de outrora ficou pra trás com o fogo. Agora se tornou um requintado restaurante, com bom atendimento e excelente comida.
Estacionamento ao lado, porém pago. Na rua, às vezes se encontra vaga.

via iPhone

Conhecíamos o lugar antes do incêndio e, apesar de excelente, a pizza era cara (em torno de R$ 60,00).
Fomos almoçar e não sabia que haviam tantas opções variadas em todas as áreas (carnes, peixe, frango). Os preços são acima da média mas pedimos uma parmegianna que veio super bem caprichada, para 4 pessoas. O valor, R$ 120,00. Os outros pratos de carne eram daí pra cima, tendo opções bem servidas para 2 e 4 pessoas. O sabor é incrível!
Como temos criança pequena, sentar ao lado do porquinho foi uma necessidade, mas foi bastante agradável e ventilado.
A sobremesa, uma fatia de cheesecake de morango foi um show à parte: delicioso e super bem apresentado!! Deu para os 4 experimentarem! Hahahah.
O único problema mesmo foi o café: infelizmente nespresso não é uma boa opção... Somos fãs de café comum, nada dessas porcarias instantâneas. Fora isso, tudo foi bom demais!

Frequentava antes do incidente. Local muito aconchegante, com decoração rústica. Ideal para degustação culinária, pois tem muitas novidades no cardápio. O que me surpreendeu foi o pastel gigante, onde o recheio é servido fora do pastel em petisqueiras, e o cliente escolhe de três a cinco recheios (se não me engano), e aí a pessoa vai partindo a massa do pastel e passando ou pegando o recheio de sua escolha.

Depois de reformado, o Coco Bambu ficou ainda melhor. Com ambiente sofisticado e atendimento de primeira. Um dos pratos mais pedidos é o camarão internacional que pode servir 2 ou 4 pessoas. Outra pedida são os crepes, um dos melhores é o de camarão com catupiry. A carta de vinhos é muito boa também.

via Android

Ambiente impecável, muito sofisticado, Atendimento acima do padrão da cidade. O crepe veio bastante carregado no sal e queijo mas a generosa porção de salada consegue equilibrar o prato muito bem decorado, diga-se de passagem.
Exibindo 14 opiniões | Total de 83 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Coco Bambu Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: