Endereço: Anel viário do Shopping Recife, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil

via Windows Phone

Eis mais um lugar em que eu jurava que era tudo muito caro e mordi minha lingua ao entrar. Rodei várias lojas atras de um sapatenis legal e aqui foi o melhor custo benefício que encontrei.
Além disso as roupas tem um design muito específico, sapatos lindos demais e vários vestidos para as meninas.
Destaque para a funcionária Rafaela, ela foi prestativa demais, ajudou com algumas dicas, facilitou o pagamento junto à gerente e ainda passou o telefone para nos informarmos com as novidades.
Se não entrou ainda com medo dos preços, sai dessa e entre logo!

via Windows Phone

Se não entrou ainda com medo dos preços, sai dessa e entre logo!
Você conhece o Coca-Cola Clothing? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral