A loja funciona de segunda à sábado das 9h às 22h e aos domingos e feriados das 9h30 às 20h30.

Quer receber ofertas do(a) Cobasi - O Shopping do seu Animal?

Esta loja fica ao lado do Barra Shopping (melhor ponto de referência), saindo pelo New York City.

É uma loja bem completa para quem procura material para seu animal de estimação ou jardinagem. Tem uma variedade incrível de materiais disponíveis. vale a pena ir conferir, conhecer a loja.

Infelizmente estiva neste último sábado e vi que seus valores subiram bastante e estão acima da média carioca, mas ainda indico, pois existem produtos que são difíceis de encontrar em outros locais. Mas já estou avisando, está com seus valores um pouco salgado.

Eu gosto da Cobasi pela variedade de produtos, existem alguns produtos que só encontro aqui.

Produtos para jardinagem, cães, gatos, peixes, pássaros e roedores. Desde produtos básicos aos mais especializados, nacionais e importados.

Mas tenho que admitir que os valores de um ano para cá deram uma boa saltada, então eu deixo para comprar na loja apenas os produtos que não encontro em outras lojas.

Eu sou apaixonada por animais, então só de entrar na loja já fico realizada!! Enooooooorme, tem produtos para diversos tipos de animais. Tem grandes aquários com peixes diversos, tanto de água doce quanto de água salgada. Vende alguns roedores também. A parte de animais domésticos é enoooooooorme... Muita variedade de roupinhas, camas, rações de diversas marcas, biscoitos, brinquedos, remédios (tem uma farmacinha no fundo da loja). Enfim, muito bom. A loja possui cartão de fidelidade, o que é um ponto positivo pra quem comprar sempre lá.. Pode ser revertido em desconto ou produto (inclusive banho).

Quem tem um pet está sempre atrás de novidades para os seus bichinhos e a Cobasi é um ótimo local para fazer várias descobertas ou apenas para manter o estoque de ração, lá você encontra uma variedade enorme de marcas e tamanhos.
Também é possível encontrar vários outros utensílios necessários para o bem estar dos animais e brinquedinhos variados.
O que eu acho mais legal é que você pode entrar com o seu pet, afinal é um shopping pra ele, né?!

Tenho problema de locomoção e faço tudo pela net...desejo saber se tem como fazer compras pela net na cobasi do RJ e se entregam em São gonçalo?
espero breve resposta (vou dar uma nota para poder ser publicada minha pergunta)
rita
Você conhece o Cobasi - O Shopping do seu Animal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral