Quer receber ofertas do(a) Cobasi - Marginal Pinheiros?

Passo pelo menos uma vez por mês para abastecer os suprimentos para minha dog.

A loja é grande, possui estacionamento gratuito e nunca está cheia a ponto de incomodar.

A localização é boa, fácil de chegar, bem na marginal.

A variedade de produtos é excelente, tanto para rações, petiscos, brinquedos e etc.

Possuem um programa de fidelidade cilada - apenas quem tem um canil em casa conseguiria pegar algo com a pontuação que dão, mas fazer o que né? Já estou lá, vou juntando.

Adorei essa unidade da Cobasi,atendimento atencioso e o estacionamento bem organizado e grátis por 40 minutos.
Pesquisei preço de casinhas de plástico e la estava com o melhor preço! Casinha número 3 paguei R$150,00.
Ração premiatta mini bits 2kg estava R$32,00.

Adoro essa Cobasi! É de fácil acesso, fica entre a estação Santo Amaro e Socorro da CPTM, é muito fácil chegar!

Ela é grande, bem organizada, com uma variedade enorme de produtos para todos os tipo de animais, além de contar com profissionais competentes e qualificados como veterinários.

Venho comprar os remedinhos da minha cachorrinha aqui sempre, porque ela tem problema nas córneas oculares, e sempre aproveito para comprar tranqueirinhas pra ela, coleira, brinquedos, comestíveis, e as vezes ainda levo umas flores, as flores da Cobasi são lindas e com preço super em conta.

Essa é a novíssima unidade da Cobasi na Nações Unidas que fica um pouco antes da ponte transamérica para quem está indo sentido Zona Oeste. A localização é boa e não tem muitos pet shops grandes por ali (o Pet Center e a Cobasi ficam perto da Washington Luis).

A loja parece um pouco com as outras, mas é menor do que a que eu costumo ir na Vila Leopoldina. Tem a área de banho e tosa no andar superior e a de aquarismo no inferior, além do básico de tudo. O estacionamento nos fundos é espaçoso. Só não gostei muito da saída de volta para marginal local que é meio perigosa.

Gosto muito dessa loja da Cobasi, tem muita variedade de produtos, dá vontade de levar tudo rs. Os preços são os mesmos das outras lojas da rede, mas o ambiente e a quantidade de opções, faz valer muito a pena. O estacionamento é gratuito por 40 minutos, acho que poderia ser por pelo menos uma hora, porque é fácil esquecer do tempo lá dentro, mas mesmo assim compensa.

Essa loja fica na Nações Unidas, sentido Castelo Branco, entre as estações Socorro e Santo Amaro da CPTM, por isso é de fácil acesso.

Ótima loja, bem ampla, com serviço de banho e tosa no piso superior.

O atendimento é excelente por parte dos funcionários.

Possui estacionamento amplo e gratuito para os primeiros 40 minutos.

Ja fui e adorei devido a variedade e preços gostei muito.o atendimento é excelente e nao perde para petshop nenhum.
muita variedade ,um bom estacionamento muito espaço e formas de pagaamentos muito boas

A loja acabou de ser inaugurada. Muita gente ainda nao conhece e por isso ela esta sempre um pouco vazia. A loja nao e muito grande, mas tem de tudo o que as outras oferecem, mas minha mãe achou a parte de flores e plantas um pouco pequena e com poucas opções. Um ponto negativo e que a entrada/saída são meio desertas, da um pouco de medo!
Você conhece o Cobasi - Marginal Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral