Frequento a loja para compra de objetos e ração para Hamster e animais exóticos. Mas existe poucas opções, a parte mais ampla da loja é para cães, gatos e peixes. Sinto falta de mais opções de gaiolas, e os hamsters vendidos da loja são muitas vezes imaturos, alguns nem chegando a ter a pelagem completa.
Já comprei um Hamster chinês (que na verdade são Campbells - hamsters chineses são proibidos pelo IBAMA) e ele morreu em menos de uma semana. Sempre que vou a loja olho os aquários onde ele se encontram e muitos parecem que ainda nem desmamaram.
Na sessão de animais exóticos a loja deixa a desejar, tendo poucas opções de marcas ou falta de produtos. Compro apenas ração na loja quando preciso de imediato, do contrario compro pela internet em outros sites, já que online tenho mais opções.
Existe no Brasil uma carência de vendas voltadas para pets, e a Cobasi ainda é a melhor nesse ramo. Entretanto muitas lojas vendem mais variedades de produtos para quem tem outros tipos de pets.
Um exemplo é minha gaiola para Hamster, na Cobasi as gaiolas não eram ideais (Muito pequenas para Hamster Sírio ou com andares de grade, podendo machucar o animal). Encontrei uma gaiola online com três andares planos, com tubos e escorregadores, roda silenciosa e casinha, coisa em meses não encontrei na Cobasi. A loja não tem opções para hamster Sírios, sendo 8 ou 80, para camundongos e chineses ou para ratos e porquinhos da índia.

Sempre que preciso comprar comida para os meu gatinhos dou uma corrida no Cobasi, o que diferencia dos outros lugares é a variedade de marcas e produtos, sempre encontro o que preciso. Em relação aos preços são bem mais em conta do que outros lugares que já fui e o estacionamento que também facilita muito a nossa vida. Fica a dica
Tenho 4 gatos e adoro a Cobasi. O atendimento é excelente e nunca falta nada. O ápice do bom tratamento foi quando uma de minha gatas ficou muito doente e as veterinárias do centro veterinário se viraram de ponta cabeça para descobrir como poderiam salvar minha gatinha. Hoje ela é uma gata ativa e saudável graças às doutoras. Serei eternamente grata por isso.

O serviço de lavagem também é muito bom.

Gostei muito dessa Cobasi, principalmente por causa do atendimento do Janiel. O rapaz estava arrumando as rações, enquanto eu e meu noivo víamos qual tamanho de ração comprar, se o pacote pequeno de 3kg ou o da ração light de 7,5 kg, que compensava muito mais. Ele, sem que pedissemos, nos informou que nada adiantaria dar ração light e dar bifinhos para o cachorro. Explicamos que estávamos pensando em levar a light so por causa do tamanho do pacote. Então ele nos disse que havia também o pacote grande da ração normal. Ainda, disse que seria necessário misturar um pouco com a ração antiga até o cão se acostumar e, caso o animal não se adaptasse com a ração, seria possível devolver o pacote (com pelo menos 80%) e pegar outro do gosto do cão. Achei o atendimento excelente e super pró ativo da parte do Janiel. Querendo ou não isso faz muita diferença em fidelizar ou não um cliente.

Fui lá apenas algumas vezes, já que mudei para o Taboão. Levamos nossa cachorra para tomar banho e ela gostou muito do Rodrigo.

Ontem fui comprar ração para ela, e vimos que o preço do pacote grande, de 7,5 kg estava R$ 139, enquanto o de 3 kg (que comprávamos sempre) estava R$ 79, se não me engano. Optamos por levar a grande, mas de outro tipo (já que não tinha a que ela comia), embora da mesma marca.

Aí o funcionário Janiel ouviu eu e minha esposa conversando, e nos auxiliou de uma maneira muito bacana. Primeiramente, disse que não tinha problema trocar a ração, desde que fosse gradativamente (embora isso eu já soubesse). Continuo dizendo que não adiantava nada dar aquela ração, que era light, se déssemos bifinhos (q estava em nossa mão); mas depois explicamos que levaríamos a light apenas porque era pacote grande e era a ração que mais se aproximava da dela.... Aí novamente ele nos auxiliou dizendo que tinha uma mais parecida, e pelo mesmo preço, em outro setor. Muito bacana. Por último, disse que, caso ela não gostasse da ração, poderíamos levar o pacote (desde que ainda tivesse 80% da ração) e trocar por outra ração ou outro produto.

Conclusão: funcionário pró-ativo por ter nos ajudado mesmo sem pedir; funcionário atencioso por nos informar como trocar a ração e que aquela não era a melhor opção; funcionário diferente por nos indicar outra ração, da mesma marca, e que estava em outro setor; funcionário bem informado ao nos dizer que poderíamos trocar a ração caso a cachorra não se adapte. Parabéns pelo atendimento, Janiel.

Já fui a vários "Pet Centers" e confesso que o meu preferido é a Cobasi da Av. Washington Luis no Campo Belo!!
Os funcionários são educados, prestativos, gostam realmente de animais e percebemos ao entrar um clima muito bom, uma energia super positiva!!

Gosto demais e recomendo!!

Uma lugar otimo....bons produtos otimos preços,funcionarios treinados,serviço de pontos para os clientes fieis vale a pena ser cliente da cobasi...Recomendo para quem tem animais,plantas e gosta de ser bem tratado pela loja que escolheu.

Temos duas garotas e um garotão mais idoso em casa e sempre que precisamos de alguma coisa corremos na cobasi pois lá tem tido que precisamos para nossos pets
o atendimento é muito bom se precisamos de qualquer explicação sobre algo eles estão prontos para nos ajudar

Lugar perfeito para levar seu animal tudo que queremos encontramos lá sem tiver, que seu animal super bem tratado como o dono ele atendimento bom, Preços legais, e o mais legal, lá é onde seu animal vai AMAR, Cobasi Shopping dos Animais.

Um ótimo lugar para ir ao fim de semana e levar seu animal de estimação. O lugar é grande e arejado, com todos os tipos de produtos possíveis para animais domésticos, ou não. Os preços também são bem acessíveis na maioria dos casos, mas o atendimento é ruim, pois é difícil encontrar alguém para tirar duvidas caso necessário.
Você conhece o Cobasi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral