Nova loja da Cobasi inaugurada na Zona Norte de São Paulo, na Marginal Tietê entre as pontes da Vila Guilherme e das Bandeiras, bem ao lado do Center Norte.

Quer receber ofertas do(a) Cobasi?

A Cobasi é uma excelente loja e referencias para outras lojas do ramo, sempre compro produtos nela e acho muito legal alguém ter pensado tanto no consumidor como eles, normalmente é o contrario os donos pensando mais no lucro e esquecem do cliente, nessa loja em especial o cliente é tratado como um pessoa especial, com certeza recomendo!

Nova loja da Cobasi inaugurada na Zona Norte de São Paulo bem ao lado do shopping Center Norte. Loja grande com clínica veterinária e serviço de banho e tosa. Possui uma diversidade grande de produtos de diferentes marcas e preços para todo tipo de bichinho de estimação. Os produtos são muito bem organizados e de fácil localização. Estacionamento amplo, coberto e gratuito na primeira hora, demais horas gratuito para clientes que fizerem compras na loja. A parte de jardinagem não é muito grande quanto a unidade da Vila Leopoldina, mas possui alguns itens e flores logo na entrada. No mais achei uma ótima loja, pertinho de casa e de super fácil acesso.
Você conhece o Cobasi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral