Quer receber ofertas do(a) Cobasi?

Estava "perdida" pela região e precisava de um peitoral para minha dog, passei nessa unidade da Cobasi e gostei bastante da estrutura, fui bem atendida pela vendedora que me informou que a Cobasi não trabalha com estoque, tudo que chega já é colocado nas prateleiras.. Bom, não achei o peitoral que precisava,mas acabei comprando vários petiscos, uma pena não trabalharem com a ração que minha dog precisa, se tivesse eu já resolveria tudo por lá.

Estacionamento grátis por 3 horas.

Essa na minha opinião é a melhor loja da rede, por isso está sempre bem movimentada, além de ser bem grande e ter tudo para o seu pet, possui uma área muito bacana de jardinagem com plantas e flores sempre frescas com preços muito bons e sempre tem um atendente para tirar suas dúvidas.
Além disso tem uma clinica veterinária e um café, possui um amplo estacionamento gratuito.
Mesmo quando está cheio vc não espera muito pra passar suas compras pois possui uma boa quantidade de caixas nas suas duas saidas.

A cobasi como todos já conhece, é uma espécie de loja de departamento para animais(não diria tannnto para animais, porque as dondocas adoram fazer um role lá com o catorrinho). Mas enfim, eu vou a cobasi com meus pais quando é preciso mesmo hahaha

Tenho cachorro e gato, então já comprei tudo quanté artigo lá. Apesar de ser famosa, a cobasi não é cara. Pelo contrário, é facilmente notável a diferença de preço das rações da cobasi com outras lojas menores.

Fora a parte básica que é comprar o que precisa(ração e tal) eu adoro a parte que tem animaizinhos hehehe. Tem uma ala no meio onde tem ratinhos e ramster expostos, e é super divertido para se distrair. Sem falar lá na parte de tras onde tem a parte de adoção de cachorro ou gato, onde aliás eu adotei todos meus bichinhos ;) Eles vem castrados e vacinados :)

Eu também gosto da parte de aquários, os peixes são bem tratados e bonitos.

Ah, e tem a parte de jardinagem logo do lado dos peixes. Adoro os vasos estilizados e alguns acessórios que podem ser improvisados para outra coisa. hehe

Nunca tive problema com os atendendes também.

Recomendo a cobasi para comprar de ração até acessórios como coleira, bonequinhos, e adotar um animal também.

É fácil cuidar do seu bichinho de estimação com a Cobasi por perto. A rede de petshops que não para de crescer, conta com um excelente espaço dividido por categorias.

A oferta de produtos é imensa e todos os animais tem espaço lá dentro. Cães, gatos, aves, peixes e por aí vai. É possível comprar alimentos, produtos para higiene e saúde, além de MUITOS acessórios que fazem a vida dessas gracinhas mais feliz.

O esquema é de supermercado. Escolha o seu carrinho, encontre o produto e leve pra casa. As lojas costumam ser muito grandes, portanto, a circulação é fácil. No caso de dúvidas, o atendimento é bom e os funcionários normalmente entendem do que estão falando.

Ah! E se você gosta de natureza, vegetação e paisagismo, não deixe de conhecer o espaço Casa e Jardim: é incrível! Muitas espécies de plantas estão a disposição, assim como lindos vasos e tudo o que é necessário para o crescimento saudável no jardim de sua casa.

Essa loja é bem grande, tem um centro veterinário independente e uma ampla área de jardinagem com uma excelente variedade de plantas e itens para cuidado do seu jardim, mesmo sendo uma loja grande é bem, confortável circular por ela tem suas entradas com caixas disponíveis nas duas entradas, amplo estacionamento gratuito e todo o tipo de produto para cuidado do pet, limpeza do ambiente, além de bichinhos exóticos para compra.

Gosto muito de frequentar a Cobasi, principalmente pque podemos levar as compras nossos bichinhos de estimação. Outro aspecto que aprecio é a parceria da Cobasi com o Cão Sem Dono (Cobasi Morumbi) pois lá podemos adotar cães e gatos que foram abandonados e precisam de lar. Acho essa iniciativa uma maravilha, pois tambem podemos realizar doações para a ONG ( Cão Sem Dono), como ração, medicamentos, etc.
É um lugar onde encontramos uma variedade de produtos muito grande, apenas gostaria que eles fizessem mais promoções de seus produtos.

via mobile

Muito bom! Encontro todas as rações de gatos e cachorros que preciso. Além de produtos de beleza para eles! O melhor é o sistema de bônus com pontuação : atingindo um limite vc ganha 55 reais em compras! Muito bom!!

O lugar é enorme e oferece diversos produtos (rações, medicamentos, acessórios...) para todos os tipos de pets. Também vendem alguns bichos, entre eles: aves, peixes, roedores...

Possui clínica veterinária, banho/tosa, escola de agility, centro de adoção. área de itens para jardinagem com bastante opções e a Casa do Papagaio (no mezanino - http://www.casadopapagaio.com.br/

Os preços são ligeiramente elevados, mas a grande variedade de produtos e o ambiente agradável acabam compensando.

Aos domingos ocorre uma feira de cães em frente ao Cobasi, mas não é administrada pelo estabelecimento, onde vendedores informais levam algumas raças aproveitando os consumidores potenciais do lugar.

Para mim as visitas ao Cobasi são um verdadeiro passeio, assim como ir ao shopping!

Sou apaixonada por cães desde criança, porque minha mãe começou a criá-los aos 7 anos de idade e os teve ininterruptamente até falecer, aos 65. Quando eu completei 7 apaixonei-me por gatos, e desde então não paramos mais de tê-los... Além de cachorro nós sempre tivemos em casa gato, peixe, papagaio, passarinho, porquinho-da-índia, coelho, jabuti... não todos ao mesmo tempo e não somente uma espécie por vez, mas resumindo a nossa família sempre foi apaixonada por bichos!

Atualmente eu e meu marido temos um casal de gatos, e sempre que precisamos de areia higiênica, ração, petiscos, xampu e medicamento nós vamos até lá... apesar do Cobasi agora também aceitar pedidos pela internet e entregar em domicílio, eu adoro ir até lá para ver os bichos expostos para venda e também para visitar o espaço de jardinagem, outra paixão que herdei da minha mãe. Sou alucinada por plantas, e nunca saio de lá sem algum vasinho. Importante: elas realmente são de qualidade e boa procedência, porque eu faço a rega e a adubação conforme as orientações e elas sobrevivem: tem gente que diz "acho que planta já estava morrendo quando comprei"... bullshit... toda espécie viva, seja ela animal ou vegetal, requer cuidados e dedicação: caso contrário é preferível ter uma planta permanente e/ou uma pelúcia.

A loja é completíssima, com muitas novidades para as mais variadas espécies de pet que alguém possa ter...

Eu sou do tempo em que os donos de aquário tinham que lavá-los uma vez ao mês, e era um processo bem chato: retirar os peixes, higienizar as pedras e enfeites, balancear o "pH" da água, climatizá-la e só depois disso (umas 3 / 4 horas de trabalho) recolocar os peixes no aquário limpinho... mas hoje em dia é possível ter um aquário sem colocar a mão na água e na comida (que geralmente não cheira bem), dada a evolução atual do aquarismo... Nesse sentido, esse setor da loja é muito diversificado, inclusive com muita variedade de espécies e apetrechos aos aficionados por peixes.

É possível passear com o seu cão na loja, porém eu (dona bem calejada no trato de animais) seria bem cautelosa e não faria isso, não circularia com o meu cachorro onde há uma concentração enorme de bichos, ainda mais se existisse a possibilidade de algum bichinho doente ter passado por onde o meu estivesse "zanzando": a loja tem consultório veterinário. Tenho a seguinte teoria empírica, rs... cachorro saudável não vai ao veterinário, a grande maioria vai porque está doente... enfim, coisas de dona muito zelosa.

A loja também oferece serviço de banho / tosa (bem concorrido), e ao lado tem um café onde você pode esperar o seu bichicho ficar pronto... essa área fica no fundo do estacionamento, que por sinal tem muitas vagas e consegue ficar lotado. Há também uma área para prática de agility, mas não sei dizer se o serviço é bom...

Acho fantástico o espaço destinado à adoção de cães e gatos: exceto pelo pitbull que tivemos e a cocker que ainda temos, nós nunca adquirimos cães e gatos, sempre adotamos de crias de amigos, ou que encontramos na rua, e uma vez furtamos um cão porque o dono não estava cuidando... sendo assim Deus perdoa, rs... Sou super a favor, até mesmo porque esses bichinhos já vem castrados e muitas vezes vermifugados, além da contribuição para a diminuição do problema do abandono na cidade: meus dois gatos eu peguei na rua.

Enfim, lá tem de tudo e mais um pouco para qualquer tipo de pet! Precisou? tem lá! Imaginou? já inventaram e tem lá também... rs.
Você conhece o Cobasi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral