Cobal do Leblon

| Rank: 39º de 91 | Mercados e Armazéns

Ao contrário da sua irmã do Humaitá, a maioria dos estabelecimentos abrem na parte da tarde / noite. Há várias lojas e boxes fechados por inadimplência de aluguel. É propriedade do governo federal e existe grande dificuldade para licitar os espaços. Há um grande estacionamento, esse sim funciona pela manhã. Fui por volta das 14 horas e vi apenas um restaurante aberto. Parecia filme de ficção científica. Desolador.

Foto opinião do Diego sobre Cobal do Leblon

Sou cliente da Cobal do Leblon há muitos anos. É lá que compro meus legumes, verduras, frutas e peixes. Vivo com a eterna contradição: Como ir lá, um local que vende os produtos mais caros, ao invés de fazer essas compras no supermercado ou mesmo na feira? Minhas razões podem não ser aceitas, mas continuo com elas. O atendimento é personalizado, os produtos de primeiríssima qualidade, além da comodidade de, estando sem tempo, peço tudo por telefone. Na hora do consumo, se uma fruta ou um legume não está de acordo com meu controle de qualidade, basta eu telefonar que eles substituem. Enfim, cada um com as suas preferências...Estou torcendo para que o projeto do Prefeito Eduardo Paes em tombar a Cobal se realize. Quem sabe assim, com a certeza de um aproveitamento maior do espaço, com mais concorrentes, os preços se ajustem e a Cobal continue oferecendo produtos de primeira qualidade porém mais acessível a população. Torço por isso!
Você conhece o Cobal do Leblon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral