O Coahuila tem uma comida mexicana maravilhosa além de ser famoso pelos frozens que também são incríveis. O preço é justo, o ambiente possui mesas do lado de fora onde é possível fumar e do lado de dentro com ar. É o melhor restaurante mexicano de Niterói, tendo uma vasta variedade de pratos e drinks típicos mexicanos além de realizar entregas. (O de Icaraí ainda não realiza)

Para quem curte comida mexicana de verdade, melhor lugar fora do méxico é aqui além de um chopp super gelado e uma galera super pra frente e alto astral, vale a pena se estiver por niterói depois de uma praia e um por do sol, passar e saborear a melhor comida mexicana da região, indico pedir também o melhor e bem servido frozen.

Já foi excelente, mas atualmente o bar da prioridade para a escolha da próxima mesa vaga ao cliente sentado e devidamente servido em detrimento daqueles que aguardam em pé e sem atendimento. Nota 0

O Coahuila Tex-Mex é bom, mas não achei a comida saborosa. Quando você come um mexicano de verdade, percebe que os restaurantes daqui só são adaptações sem graça. O valor também é bem alto pelo padrão.

O ambiente é bem legal, talvez seja o melhor do restaurante. Demora para trazer a comida de vez em quando...fico na dúvida se volto novamente.
Foto opinião do marynit sobre Coahuila Tex-Mex - Piratininga

Ambiente agradável, atendimento de qualidade e comida excelente. O Coahuila Tex-Mex é um dos melhores restaurantes de comida mexicana e texana de Niterói, junto do Rivera Tex-Mex que fica na orla de São Francisco (este um pouco mais perto do centro).

O Coahuila fica na região oceânica da cidade, no bairro de Piratininga.

Fui no rodizio, e não gastei nem R$50 reais, e foi muito bom.

Não era conhecer da diversidade da culinária mexicana, mas depois desse rodizio deu pra conhecer bastante coisas, como os nachos, burritos, entre outros alimentos. O atendimento foi muito bom, fui muito bem tratado. Indico o local, dizem que tem outro coachuila em Icaraí, mas não sei onde.

Típico restaurante mexicano,com todas as gostosuras destes lugares.

O burrito Califórnia, vem a tortilla de trigo, arroz mexicano, feijão refrito, iscas de filé mignon, mussarela e papas fritas. Não gostei do gosto do feijão.

O Los Três Amigos, que vem com um mini-burrito , mais um taco e uma mini-quesadilla simples. O que eu mais gostei foi a quesadilla.

E todos os pratos acompanham três tipos de molhos deliciosos! Os de barbecue, sour-cream e guacamole.

Tem uma grande variedade de cervejas.

Excelente atendimento, ambiente muito bacana. Comida otima feita na hora. Estive com minha esposa e pedimos de entrada Nachos Camarones, vem uma quantidade enorme, que satisfaz 4 pessoas tranquilamente. Em seguida pedimos Quesadillas Tihuana, maravilhosa tortilla com queijo, camaroes, salmao defumado e sour cream. Tudo muito bom.

Adoro comida mexicana e fui no coahuila com meu namorado e uma amiga. Não como carne e nunca tenho problema com outros mexicanos, sempre peço opcoes com frango ou frijoles refritos, que eu adoro! Pedi no cardario uns nachos com o tal do feijão e tinha opcao carne e frango, pedi a de frango, o garçom disse que o cardadapio estava errado,que nao existia opçao de frango, não era que não tinha. Vc olha olha olha o cardapio e qnd escolhe não existe essa opcao. Poderiam ter simplesmente riscado a palavra frango do cardapio né? Já frustrada, escolhi os nachos com queijo, e pedimos ao garçom. 20 minutos depois perguntamos do pedido e ele disse que ainda nao tinha sido pedido! Um absurdo! Cancelamos esse pedido de entrada e resolvemos ir para o prato principal. Meu namorado e minha amiga que comem carne pediram um prato juntos e eu outro. Depois de um tempo o deles chegou, e nada do meu. Quando pergunto, advinhem! também nao tinham feito meu pedido dessa vez! Inadmissível! Falo com o gerente, conto que é a segunda vez que tenho o mesmo problema e diz q vai pedir para sair rápido. Quando chega a comida, também bem mais ou menos, pior de todos os mexicanos do rio. Enfim, péssima experiência! Nao volto nunca mais lá!
Você conhece o Coahuila Tex-Mex - Piratininga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral