Cns - Shopping Bourbon São Paulo

Calçados

A CNS fica entre a Riachuelo e o Hipermercado Zafari, no piso térreo do shopping. Tem uma vitrine atrativa e bom atendimento.

Gosto das opções de botas, sapatos sociais e sapatênis. Toda vez que passo por lá acabo me interessando por alguns itens. Eles desenvolvem os calçados com ênfase no design e na qualidade dos produtos.

Na parte interna da loja, tem uma área exclusiva para cintos, que variam na cor, na textura e no acabamento. Sinto falta de umas promoções, mas os preços não chegam a ser exorbitantes.

Você conhece o Cns - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral