Não achei nada sobrenatural, pelo que tinha lido aqui achei que fosse um pouco melhor, não passa de uma lanchonete em um bom local, com uma cara não tão boa assim com atendentes bem simples e alimentação natural, que hoje em dia deveria ser regra, para estabelecimetos aqui em São Paulo se torna um atrativo, que se pensa poder cobrar sempre uns 20% a mais na conta, comí uma salada e uma agua e paguei R$ 28,00, achei caro não sei se meu universo que é barato ou tudo custa isto mesmo.
Não possui estacionamento e não é bonita a lanchonete nem "chic".

Depois de tanto ouvi falar do CNC Sucos, finalmente consegui ir conhecer. Algumas amigas que treinam e seguem dieta haviam indicado o lugar.

É um restaurante pequeno boas opções saudáveis e light, sem se restringir à salada. Além de também vender suplementos.

O local é a felicidade dos "ratos" de academia, porque tem muita variedade de pratos integrais e com proteínas boas como: crepe integral de peito de peru, omelete de claras, panqueca de claras com aveia, tem até frozen com whey.

Quanto ao atendimento, eu fui num dia frio e estava bem vazio, então não tive que esperar muito.

Ainda conheci o dono, ele estava lá comendo também e me contou que eles pensaram em cada prato visando pessoas que treinam, que os sucos são naturais, não se usa polpa e tudo é cortado na hora para não se perder os nutrientes, etc. Inclusive eu pedi um suco de cacau que estava muito bom!

Pra quem não está de dieta não vai passar vontade, tem opções "endordativas" também, como crepe de nutella com sorvete. Ou quando você escolhe um crepe, por exemplo, pode escolher se quer a massa normal, integral ou de chocolate.

Eu fiquei bastante satisfeita e pretendo voltar para provar outros pratos.
Crepes
"Crepes"

Aqui tudo é LIGHT..., o ambiente é light, os atendentes são lights, os frequentadores são lights (...também, uma academia de frente), até o STROGONOFF DE FRANGO (R$ 17,50) que pedi - foto, foi light.
Embora o nome pede e sugere SUCOS, que são uma grande variedade de naturais e bombados, tem em seu cardápio várias opçoes de pratos e Sandwiches, Panquecas, Frutas, Vitaminas e SALADAS - que vc escolhe e pede para montar na hora, com opção de até 15 ingredientes: (desde Abacaxi, Agrião, Aipo, Alface americana, Alho poro, dentre outros..., até Clara de ovo, Frango defumado ou desfiado, Gorgonzola, Kani, Linhaça, Mussarela de búfala, Nozes, Palmito, Peru defumado, Provolone, Quinua, tomate seco e etc...uuffa!, por R$15,90 peq e 21,20 gde) , ou os outros pratos, como o salmão ou filet mignon grelhados.
Outro prato que escolhemos (foto) foi o MACARRÃO INTEGRAL COM RICOTA E ESPINAFRE R$12,75 o peq. e R$17,40 o grande (vi pouca diferença de tamanho), huumm!! uma delicia..., e light rsss..
Como sobremesa (imagina!) pedi o AÇAI Baby- R$ 5,80, que o atendente falou que era pequeno, mas veio uma tigela cheia, parecendo sorvete italiano do Fredíssimo, para quem conhece...., muuito bem servido.
As vezes pode demorar um pouquinho mesmo, mas depende do momento. Da primeira vez que fui aconteceu isso; mas na segunda vez, foi rápido.
Vale a pena conferir, tem grande variedade de suplementos para quem está praticando esportes e academia.
Fica atrás do Fogo de Chão da Bandeirantes e frente a academia Atlética
"$" com voucher e "$$" normal.

Esse restaurante / lanchonete natural tem tudo pra dar certo!

É bem localizado e fica num lugar agradável, próximo da Berrini, numa ruazinha sem saída tranquila, de frente para um academia gigante e para uma pracinha. O ambiente é igualmente agradável, meio aberto e com vista para a academia e a praça.

Tem um cardápio suuuper variado, cheio de delícias e de itens saudáveis como sucos (de quase infinitos sabores!), açaís, saladas com muitos ingredientes (você monta sua salada com os ingredientes que desejar), crepes doces e salgados, comida (como strogonoff), tapiocas, sanduíches naturais... Tudo muito apetitoso e gostoso.

É bem frequentado. Por estar de frente para a academia, reúne grupos de pessoas que acabaram de malhar e outros de empresas da região.

Apesar de todas estas qualidades, o CNC não tem o minha indicação. Já estive lá algumas vezes e em todas fui igualmente mal atendida. Os pedidos demoraram horrores e alguns pratos vieram errados ou até mesmo nunca chegaram.

Ainda gosto de ir lá de vez em quando, em dias quentes. Mas sempre que vou, sei que vou sair de lá decepcionada com o atendimento e atrasada.
Você conhece o CNC Sucos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral