Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato
ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO E DEBITO. DIVIDIMOS EM ATÉ 6X

CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do LandMarks Detetive sobre CNA - Campinas Cambuí

A rede de idiomas CNA é uma rede super conhecida e respeitada aqui no Brasil! Essa unidade em particular, é a que tenho mais propriedade para falar já que durante 2 anos fui aluna e frequentava semanalmente a escola.
A localização é muito boa, fácil acesso, em uma das ruas mais famosas de Campinas, pertinho do centro de convivência. Pra estacionar é que é o problema devido ao grande movimento que existe naquela região, a escola oferece estacionamento mas não chega a ser, nem de longe, suficiente para o número de alunos.
O espaço interno é muito bom, a escola é bem arejada, salas climatizadas, possuí sala com computadores que os alunos podem usar, e diversas salas de aulas com os mais variados tamanhos para atender as mais diferentes opções de turmas.
Os professores são muito bons, pelo menos de espanhol ( que foi o que eu cursei) todos eram nativos, o que transmite uma credibilidade a mais ( pra mim).
O preço dessa unidade é mais alto que das outras, acabou sendo minha opção porque era perto de casa e não gastaria com locomoção.
Foto opinião do Jéssica Gomes sobre CNA - Campinas Cambuí
Você conhece o CNA - Campinas Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral