Centro Municipal de Educação Infantil, popular creche, mais antiga da cidade, mas com uma boa estrutura, recentemente remodelada, pintada, acrescentada área coberta para brincadeiras, e pintura nos brinquedos do parque. Atende moradores do bairro Santa Cruz e arredores e também do centro da cidade, pela proximidade.

Centro municipal de educação infantil, a popular creche, sendo essa a mais antiga da cidade mas com uma fama muito boa, já que grande parte dos jovens passaram por este local com boas lembranças das professoras, zeladoras e do cuidado com as crianças do bairro santa cruz e dos outros bairros que ali estudam e aproveitam o dia.
Você conhece o Cmei Jose Garghetti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral