Clubinho Palhaço Espirro - Santana Parque Shopping

| Rank: 46º de 83 | Museus

Endereço: Santana Parque Shopping - Rua Conselheiro Moreira de Barros 2780 - Andar térreo, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 22088724

Espaço infantil de diversão e entretenimento, enquanto seu filho se diverte conosco você pode fazer suas compras no shopping tranquilamente.

Ele vai desfrutar de momentos mágicos, através de uma grande estrutura repleta de brinquedos incríveis! Todos os seus personagens favoritos estão lá! Poderá fazer artesanato e assistir filmes com direito a pipoca e muita diversão!

O clubinho e um ótimo lugar para deixar as crianças, tem um excelente espaço e brinquedos de todos os tipos. Da para ver filmes ainda comer aquela Boa pipoca, o pessoal que cuida das crianças, são super atenciosos e cuidadosos.
Quando viajo com meus filhos a São Paulo, sempre dou uma passada no local, recomendo.

Mais informações
O Clubinho é um espaço onde os clientes podem deixar os filhos em segurança enquanto realizam as compras no shopping.
Com a ajuda de monitoras, as crianças poderão pintar, participar de oficinas de artesanato, brincar com fantoches, se divertir com as inúmeras fantasias que estarão à disposição, fazer pintura de rosto em diversos temas, assistir a vídeos ou ainda usufruir da mini biblioteca.
espaço lúdico muito educativo e criativo!
Você conhece o Clubinho Palhaço Espirro - Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?