Clube Vintage é daquelas lojas que você entra e não consegue sair sem pelo menos uma sacola.
As camisetas, peças de decoração, acessórios, calçados e mais um pouco, da loja são geniais, com qualidade boa e uma variedade bem bacana.
A loja tem um ambiente super descolado e cool, com boa disposição dos produtos, onde você mesmo pode escolher o que quer sem a ajuda dos vendedores. Falando neles, são muito simpáticos e solícitos, sem aquela marcação cerrada em cima de você, parecendo uma sombra.
Vale ressaltar também o lounge que fica ao fundo da loja, que é um espaço genial!
Uma coisa que posso destacar são as estampas das camisetas, que são duradouras e com desenho inusitados.
Quanto aos preços, achei um pouco alto, já que na ocasião que conheci, os produtos estavam todos em 50% de desconto pela Black Friday e não vi um valor realmente barato.

Conheci o Clube Vintage no evento Kekanto e adorei! A loja tem um ambiente super bacana com peças de roupa muito diferentes e cool e como rolava o BlackFriday na loja tudo tinha 50% de desconto! Infelizmente já não existia o meu tamanho em muitas peças senão teria trazido metade da loja! Acabei por comprar uns presentinhos para o Natal ;) O atendimento também foi 5* todos super simpáticos!
A atividade de personalizar a camiseta foi genial! Amei a minha e já a uso!
Nos fundos há um espaço com a maior graça! Um cantinho onde se pode fugir um pouco à agitação de SP.

Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Clube Vintage - Oscar Freire

Conheci a loja no evento Kekanto e foi a combinação perfeita! Enquanto você podia gastar horrores no black friday com 50% em TODA a loja, no "jardim/lounge" nos fundos, rolava a festa com DJ, comes e bebes e oficina de customização de camisas! =) A loja e o espaço pra eventos são ótimos. Mesmo cheio não fica desconfortável.

O preço normal da maioria das camisas é em média 79$, mas havia outras mais baratas. E sim, os descontos eram de verdade! Estampas de diversas bandas saindo por 25$. Ótimo custo benefício pois o tecido é de excelente qualidade. Achei uma do ACDC irada e depois customizei com algumas taxinhas na oficina Kekanto. Ficou ainda mais bonita e descolada! ;)

E o atendimento de todos os vendedores até o caixa, são super simpáticos e impecáveis!

Conheci a lojinha ontem em mais um evento do Kekanto.
A loja é bem ampla, organizada e super descolada. Todos os produtos vendidos são demais... Um produto mais legal do que o outro. O bom é que eles estavam com uma promoção de 50% de desconto em todos os produtos da loja, por conta da black friday, então deu para aproveitar muito!! Mesmo com um grande movimento ontem na loja, o atendimento foi nota 10! Os atendentes são super simpáticos e não ficam forçando a barra, fazendo com que você fique mais a vontade. O evento do kekanto também estava mara... bebidas e petiscos a vontade com dj tocando o tempo inteiro. A customização das camisetas foi o que mais chamou a atenção da galera!

A Clube Vintage é a loja mais descolada de SP.
A loja tem várias opções de camisetas (uma mais linda que a outra), shorts, vestido, tênis, bota, óculos e por aí vai. Dá pra montar o guarda-roupa inteiro.
O legal dessa loja perto da Oscar Freire é que conta com objetos de decoração super descolados. A loja é apaixonante. <3
Os atendentes são uns amores, te dão várias dicas, super solícitos.
Super recomendo!
Você conhece o Clube Vintage - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral