Clube Veleiros do Sul

| Rank: 16º de 27 | Clubes

Eu adoro este clube, beira do Guaiba, natureza por todo lado e aquela bruxinha constante. O clube tem grande tradição na prática de vela, com escola lá dentro inclusive, incentivando o esporte na mais tenta idade. Tem um restaurante super gostoso com uma área externa encantadora. A piscina fica bem próxima do rio e vc ficá-la dentro curtindo a movimentação dos barcos. Além dos quiosques bem equipados, há ainda churrasqueiras e mesas debaixo da sombra das árvores. Pra esquecer da vida no domingo.

Foto opinião do Ju Rosa sobre Clube Veleiros do Sul
Você conhece o Clube Veleiros do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral