Quer receber ofertas do(a) Clube Recreativo do Bemge?

É um clube vamos dizer, regular, não é um dos melhores e nem o pior de todos, precisa melhorar em termos de infra estrutura, as piscinas são pequenas. Mas o local é gostoso e limpinho sempre. Os serviços sã de qualidade também. É acessível para quem pretende associar, não costumam cobrar caro pelos serviços.
Diante de tudo eu recomendo, em algumas ocasiões.
Você conhece o Clube Recreativo do Bemge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral