Clube Praga

Clubes

Este local está fechado

Como alguém poderia gostar dessa balada ?

Era tudo ruim ali, só fui uma vez para nunca mais voltar.
Acesso ruim, só dava para chegar de carro e olhe lá, casa feia, móveis horríveis, discotecagem ruim ( tocavam músicas boas, porém a mixagem do Dj acabava com qualquer clima) e não tinha gente, fora meus amigos tinham mais 6 pessoas contando com os Djs, em um sábado a noite.

Não fico surpresa em saber que esse lugar fechou! Eles fizeram uma tentativa de retomar o antigo leste europeu com algumas referências em uns cartazes toscamente colocados na parede, mas a balada não conseguia fechar com conceito nenhum. Até uma cadeira de cabeleireiro tinha lá no meio.

Como alguém poderia gostar dessa balada ?

Era tudo ruim ali, só fui uma vez para nunca mais voltar.

Foto opinião do Samantha Testoni sobre Clube Praga
Gente, amanhã vai rolar mais uma super festa no Praga: OH, MY GODKA! |01 OUT (SEX)|[rock a noite toda + celebração da deusa vodka]

Blavod e Stolichnaya a preços alcoólatras!

Exposição da semana: Lidia Malynowskyj , Célia Oliveira & Marina Caverzan

22h | $ 10 entrada
Adoro esse lugar, sempre que vou tenho a impressão de que estou na festa de algum amigo, de alguma república de faculdade ou algo parecido. Fica localizado totalmente fora do eixo "baladas", oq agrada bastante a todas as pessoas que gostam de sair do obvio e que curtem um lugar totalmente sem frescuras, super descolado, com bebida barata e que além disso sempre faz promoções doble, kkkkkk...
Você conhece o Clube Praga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?