Clube Português

| Rank: 35º de 69 | Clubes

Com uma enorme estrutura o Clube coloca a disposição dos noivos três excelentes espaços. Todos eles com uma ótima infraestrutura que proporciona conforto, comodidade e segurança a todos. São eles:

Salão Nobre: 450 pessoas, área de 518m2

Salão Nestor Pereira: 250 pessoas, área de 318m2

Salão Veríssimo: 180 pessoas, área de 241m2

Quer receber ofertas do(a) Clube Português?

Três primos meus recepcionaram os convidados da cerimônia de casamento e uma amiga celebrou a festa de debutante de sua filha nos salões da Clube Português.

O primeiro casamento foi em 1977 quando eu ainda era criança. Na época havia uma área externa maior na frente, com estacionamento e jardins. Depois foi reformado e ampliaram os salões. Atualmente são três para 180, 250 e 450 convidado, com mesas para 8 e 10 lugares. Minha última visita foi num jantar beneficente em Maio/2013 com a presença do Cônsul de Portugal.

Atualmente há um espaço no térreo onde, dependendo do evento, é servido um coquetel de recepção aos convidados para depois serem direcionados para um dos salões com as mesas, palco para apresentações musicais ou danceteria, conforme a configuração desejada.

É um ambiente agradável, refinado e versátil para festas, recepções, lançamentos, apresentações, convenções, etc. Em todos os eventos que participei a recepção foi perfeita, o atendimento muito bom, os pratos servidos excelentes.

O carro ficou no estacionamento nas imediações da Rua Turiassu, quase esquina com a Cardoso de Almeida.
Você conhece o Clube Português? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?