Esporte Clube Pinheiros

| Rank: 19º de 73 | Clubes

Estive neste clube para ir na segunda edição de uma festa super tradicional do Rio que veio para SP chamada "Fica Comigo?". Esta festa costuma tocar pagode e samba ao vivo bem antigo e atrair um público bem seleto - talvez até demais.

A entrada é pela portaria da Faria Lima e custou R$ 120 para entrar sem consumação pagando antecipadamente. Na porta chegou a custar R$ 200.

Na balada eles distribuem a noite toda balões de coração com hélio para ajudar a decorar o local com vermelho. Algumas pessoas compram bonés da festa também. Para comprar bebida você pega fichas e geralmente tem fila. A bebida é um pouco mais barata que as baladas de mesmo público - pelo menos isso!

A música é boa para quem gosta e o palco foi montado em uma arena central bem no meio de modo a deixar as extremidades para camarote, bar e barracas de comida. No fim da noite comi um temaki de salmão de R$ 20 que estava muito bom e até me surpreendeu. Logística: é possível parar na rua lateral perto do Shopping Iguatemi ou ir e voltar de táxi (tem vários na porta).

Eu voltaria lá pela música. É agradável pois começa bem cedo e tem open bar das 18h as 20h, mas eu cheguei mais tarde e fui embora por volta da 1h, quando estava começando a ficar mais vazio.

Vídeo da festa: http://vimeo.com/72695409

Estive presente no Esporte Clube Pinheiros algumas vezes com amigos e particularmente achei o ambiente muito bom.

Assisti a alguns jogos de times pequenos, mas que foram muito bem realizados.

O espaço também conta com cartazes que divulgam seleções para times, o que em minha opinião é muito importante quanto à pratica de esporte e para despertar a atenção de jovens que possuem esse sonho.

Vale considerar que muitos jogadores treinados no ECP passam a fazer parte de times maiores e participam de campeonatos estaduais ou maiores.

A arquibancada é bem cuidada e pude notar uma limpeza bem atenciosa no local.

Também possui boa segurança (contando com PMs), ambulâncias e um guichê para compra de lanches e bebidas.

Vídeo da festa: http://vimeo.com/72695409

Clube muito bom. Além da infra-estrutura para esportes, há boas opções gastronômicas. Comer aqui é um bom custo-benefício. Para quem quer algo funcional, o restaurante em cima do boliche resolve (serve pizzas, massas, etc e é bem popular nos fins de semana. Domingo a noite há espera com frenquencia). Recentemente abriram um japonês no lago para quem curte sushi. Para algo mais refinado, há o restaurante próximo a piscina (se quiser levar um convidado, o valor de convite é abatido da conta)

Fomos em um domingo a noite como alternativa ao restaurante que estava lotado. A lanchonete é espacosa e tem uma decoracao simples. Ao fundo, ha 2 televisoes e sofas para quem quiser assistir o futebol de fim de tarde.

O servico eh devagar e o cardapio é composto sobretudo de sanduiches (naturais, beirutes, burgers), que sao Ok. Como o restaurante, um ponto bacana é que não se inclui o serviço na conta. Quem quer, deixa na mesa

Sem dúvida, um dos melhores clubes de Sao Paulo. Otima infra-estrutura (no contexto Brasil) para a grande maioria dos esportes tanto para os que querem competir como para os que praticam como hobby ou para se manter em forma. Há programs infantis interessantes que expoem as criancas a diversas modalidades a fim de descobrir vocacoes esportivas. O clube conta ainda com restaurantes e eventos sociais bem bacanas além de ser um espaco amplo e seguro para a família.
Você conhece o Esporte Clube Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral