Clube Passense de Natação

Clubes

Nossa! Sabe aquele lugar que marcou os melhores anos da sua adolescência?! Então, no meu caso esse lugar é o CPN!
Passei anos dourados freqüentando esse clube!
Ambiente super agradável, é um dos melhores clubes da região, sem dúvidas o melhor e mais tradicional da cidade.
Muitas piscinas, ambiente bonito, agradável, arborizado, vestiários amplos e confortáveis, além das quadras, de futsal, peteca, etc. Tem também os salões para festas e recepções, sem contar a academia que é muito boa e completa. Além disso dispõe de uma boa gama de aulas para os associados.
Que delicia que é passar um dia no CPN! Para quem não é sócio, existe a possibilidade de comprar convites avulsos, compensa conhecer, e se tiverem oportunidade, se associar!

Passei anos dourados freqüentando esse clube!
Você conhece o Clube Passense de Natação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral