Inaugurado em 2003, o Clube Outs busca atrair o público do circuito musical alternativo.

Péssimo atendimento. Péssimo no caixa, com atendentes mal educados que ainda te empurram a compra da caneca quando é open bar (caso não comprem, tem direito a UM copo de plástico, que caso quebre, faz necessária a compra da caneca). Equipe de segurança despreparada, não fui revistada na entrada, risco de alguém mal intencionado entrar com objetos perfurocortantes no local; fui praticamente empurrada pra dentro (estava perdida pois tinha uma grade no meio e eles precisam desocupar espaço). Péssimo open bar, dois atendentes grossos servindo e filas enormes pois o bar é pequeno, caipirinhas feitas com suco artificial. Péssimo banheiro, apenas um vaso no banheiro feminino do primeiro andar, fila enorme novamente. Ah, a música pelo menos é boa.

Balada lixo, fui acusado de ter agredido uma mulher lá dentro pela chefe da segurança e proibido de entrar novamente, tudo isso sem prova alguma, fui questionar quem eu tinha agredido e pedi pra trazerem a suposta moça que eu tinha agredido, nisso me saem 4 pessoas de lá de dentro pra me agredir, fui agredido sem motivo algum, sendo que eu frequentava o lugar há quase dois anos e nunca arrumei uma briga sequer lá por todo esse tempo.

Tenho 32 anos e nunca agredi mulher nenhuma na minha vida inteira, isso não faz parte da minha índole, tudo por causa dessa chefe de segurança cretina e mentirosa, balada lixo.

O lugar é pequeno, abafado, os banheiros são imundos, não tem higiene nenhuma, as bebidas até que são boas, assim, se você for considerar pelo preço que normalmente é baixo é um lugar bom, as festas não costumam ser caras, a música é boa, pra quem gosta de rock, a playlist é incrivel! mas o lugar é apertado e quase não da pra andar.

A Outs está aí há anos sendo o palco de shows inesquecíveis (como Boom Boom Kids que eu vi anos atrás) ou com muito rock na pista para nos fazer dançar à noite inteira.
Vale lembrar que aos sábados estão rolando as festas da 89 A Rádio Rock. Balada open bar, mulher paga apenas R$ 10,00, podendo beber e curtir um bom rock a noite inteira. Mas lembre-se: lota!
Foto opinião do Évelin Karen sobre Clube Outs

No turbilhão da Augusta, a balada é ideal para aqueles que curtem uma boa música. A casa toca desde Legião Urbana à Artic Monkeys, então se torna um tanto intergeracional. Ou melhor, atemporal.
Apesar dos preços das entradas serem comumente um tanto expressivos, a casa conta com um open bar de primeira, o qual não dá furos do tipo acabar a bebida as duas ou três da manhã.
Pra ir sozinho ou com a galera pra se jogar na pista, dançar, paquerar , curtir a noite e viva la vida!

Outs Augusta FALTA DE RESPEITO AO EXTREMO COM OS CLIENTES
Segue as minhas indignações:

- Fila... Fila gigantesca e desorganizada todo mundo fura e os seguranças passam os mais chegados na frente. Cheguei as dez e trinta na fila e somente consegui entrar as 1:30h da madrugada no dia 29/08/15. Aí a casa segura a fila pra você só conseguir entrar depois desse horário e pagar mais caro pela entrada.

- Open bar... Uma grande mentira da produção do evento, se vc entrar a 1h da manhã não tem um terço das bebidas descritas na divulgação do Facebook e no dia 29/08 tinha apenas cerveja e vodka neste horário.

- Falta de organização e higiene.. gravíssimo, a casa não possui quantidade suficiente de descartáveis para consumo das bebidas e os mesmos são reutilizados, sim olha o absurdo vc guarda o copo descartável e devolve no bar para consumir outra bebida e recebe outro com usado e sujo com uma nova bebida. E O PIOR É QUE TODO MUNDO SABE DISSO.

- Banheiros... Os banheiros tanto na parte interna e externa são tão sujos e nojentos que fica uma funcionária da casa puxando a urina de dentro com um rodo para o ralo.

- Superlotação... Todas as duas únicas e últimas vezes que fui até esse local a casa está sempre superlotada, não dá pra andar lá dentro, abafado, vc é espremido, toma vários banhos de bebida e dançar nem pensar.

- Falta de segurança... Não vi segurança na parte interna, vi apenas na porta, e não existe revista, soube de várias pessoas que foram roubadas lá dentro e se vê consumo de drogas e pessoas fumando na parte interna da casa.

- Não existe área de fumantes. As pessoas tem que sair até a rua para fumar.

- E por último e não menos importante FUI AGREDIDA FISICAMENTE E VERBALMENTE POR FUNCIONÁRIOS E DONO DO ESTABELECIMENTO. Somente por que eu quis sair pra fumar e eu estava com uma lata de cerveja má mão, fui barrada pois eu não poderia sair com a lata. Joguei a lata fora no mesmo momento é sai. Ao voltar fui impedida de entrar e eu falei que eu tinha pago 50 reais e eu iria entrar e O DONO DA CASA SIMPLESMENTE RESPONDEU FODA-SE QUE VOCÊ PAGOU 50 REAIS VC ESTÁ FORA!
E fui empurrada e jogada pra fora pela segurança feminina.

Então é dessa forma que a Outs trata seus clientes com extrema falta de respeito! Eu tenho 33 anos e já frequentei muitas casas noturnas, estou acostumada a frequentar casas muito bem conceituadas, casas com valor superior de consumo onde sempre fui bem tratada nunca passei por nenhum constrangimento. É por todos os motivos descritos que afirmo aqui Outs balada Lixo! #outsbaladalixo

Não vá de sábado, quando dizem que é open bar.
É um open bar meia boca por R$ 50, com cerveja quente, tudo da pior qualidade. Deixam 3 pessoas para servir a balada inteira, é o pior open que já fui (e já fui em muitos!).
Para "finalizar" um amigo meu teve o celular furtado no meio da balada!!
Tem infinitas baladas melhores na augusta, NÃO VÁ NO OUTS!
Você conhece o Clube Outs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral