Ambiente super chique e bonito fui uma vez num domingo nunca tinha ido um ambiente super amplo e aconchegante numa noite de pagode com os amigos unico defeito achei que pecam no atendimento em tudo tanto da portaria quanto la dentro profissionais meio desqualificados a estarem exercendo o cargo tirando isso tudo é lindo.

Possui localização na avenida bem próximo ao Terminal Rodoviário de Belém, tendo também uma parada de ônibus em frente.
Tem uma grande área para estacionamento e um bom salão para eventos de médio porte. É muito comum o local ser usado para eventos de campeonatos, competições e também de concursos de beleza.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Clube Monte Líbano