Clube Monte Líbano

Muito lazer, esporte e entretenimento em seus 22.000 m² de área.
| Rank: 10º de 59 | Clubes

Famoso e tradicional Clube da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Conheci no evento anual Rio Craft Beer Festival, em sua 4a. edição (julho / 2018), corrigindo. Comprei 2 ingressos pelo Peixe Urbano, ótimo custo x benefício.
Seguro e tranquilo, ao ponto de ser revistado, algo que não me acontecia fazia tempo. Fitinha no pulso e tudo. O ingresso dava direito a um copo. E você tinha que carregar um cartão, pagando 5 reais, e carregando algum valor para beber. Carregamos cerca de 90 reais. Cartão. Não aceitaram dinheiro de forma alguma.
O copo tinha duas medidas, 87 e 200 mL. Preços entre 3 e 12 reais, por aí. Foram cerca de 40 cervejarias. Fiquei de bobeira, em choque mesmo. Não sabia pra onde ir, virei criança pequena...
Bebi Guapa, Three Monkeys, Buda Beer, Labirinto Trip...e outras, esqueci. 10 ou 15 "shots" de 87 ml.
Rolou samba, música de gente jovem, MPB...
O Clube em si, é outra história. Simplesmente Maravilhoso.

Rolou samba, música de gente jovem, MPB...
O Clube em si, é outra história. Simplesmente Maravilhoso.

Fui ao Clube Monte Libano em uma festa de final de ano de uma empresa em que trabalhei, foi uma festa grande, pois envolveram todas as unidades do Rio de Janeiro em um único evento.
Teve um show do grupo Revelação e foi maravilhoso, o que eu achei que deixou a desejar foi o palco( achei pequeno), o camarote ( que dependendo de qual você esteja não dá para ter a visão do palco direito.
Mas no geral é um bom local e muito bem localizado.

Fui no.clube para um.show.promovido por um.laboratório para comemoração de 30 anos de um produto.
Show da Blitz, que me decepcionou um pouco pois esperava um.show.muito mais animado, mas... o espaço do clube é muito bom, e o clube super bem localizado, e estacionamos com facilidade.

O Lugar é grande, possui um atendimento no bar ótimo, um bom estacionamento , mas caro (R$20). Fui ao Baile da Preta no dia 11/02/2013 e não consegui me mexer. O lugar estava superlotado, insuportável de ficar, parecia que tinham vendido mais ingresso do que a casa suportava. A vista do palco é horrível, vc não consegue enxergar o artista se não estiver prróximo ao mesmo. A área vip mais lotada do que a pista,não tem a menor diferênça entre o ingresso de pista, o ar condicionado não dá vazão , as pessoas ficavam na área do bar pra se refescar e por isso essa área tb ficou superlotada,fiquei exatamente uma hora dentro do clube e fui embora sem asistir o show pois estava muito quente e olha que estou acostumado a frequentar todos os tipo de casas de shows no RJ . Resumindo nunca mais volto a este clube e não o indico a ninguém!!!

Clube tradicional e de excelente qualidade, com um espaço enorme, ideal para shows e eventos.
Fui a um show do Exaltasamba, junto com a Sandra de Sá, Dudu Nobre, Dj Malboro, Bateria de uma Escola de Samba excelente (não me lembro qual foi). Enfim, uma produção fantástica, com a presença de vários famosos/celebridades assistindo no camarote.

Localização muito fácil e com bastante lugar para estacionar, além de diversos táxis e pontos de onibus no local

Muita gente bonita por todo o clube.
Você conhece o Clube Monte Líbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral